Um milhão de anos depois eu voltei!!! Ihaaaaaaaaaa.... mas agora as atualizações vão ser mais frequentes!!!
Espero que goste do capítulo ♥
•••••
Terça-feira
Tarin, Setor Habitacional Leste
Após estacionar o carro em frente ao condomínio do amigo de longa data, Myeon desceu de seu veículo e andou o mais rápido que pôde até a entrada, sem levantar suspeitas. Parada de frente para o enorme portão de ferro, discou o número do apartamento do amigo no interfone, e não demorou muito para receber a permissão para subir, junto com o som alto do "click" que soou indicando que a porta estava destrancada.
A ômega andou até o elevador e apertou o botão para que este descesse até o térreo. Enquanto esperava, não pôde deixar de se sentir incomodada ao lembrar do clima estranho que se alastrou pelo café da manhã.
Encarar Daeyoung depois de tudo que aconteceu e das coisas que encontrou se tornou uma tarefa difícil. Não conseguia acreditar que o doce homem por quem se apaixonou poderia ser capaz de ser conivente com o abandono de crianças, apenas por estas terem um gene diferente, e agir como se nada tivesse acontecido.
"Você e Baekhyun não entendem por serem ômegas, uma hora verão que essa é a melhor escolha". As palavras do alfa ainda ecoavam por sua cabeça, quando ele notou a expressão séria da esposa. Desgosto era o mínimo que poderia dizer que ela estava sentindo.
O som do elevador parando no térreo despertou a ômega de seus devaneios e ela entrou rapidamente na caixa de metal, apertando o botão do quarto andar. Assim que alcançou o seu destino, saiu do elevador e foi até o apartamento 402. Bateu na porta e não demorou muito para que o beta atendesse e se deparasse com a amiga, carregando uma expressão tensa no rosto.
— Pela sua expressão, o assunto realmente é sério. — Kyungsoo deu espaço para a mulher entrar em sua casa.
— Você não faz ideia. — ela suspirou pesadamente, se dirigindo para o sofá e se sentando — Eu trouxe fotos e um vídeo para você assistir e então irei te explicar o que aconteceu.
O beta se acomodou ao lado da amiga, recebendo o celular desta em suas mãos logo em seguida. A primeira coisa que viu foi a foto da Lei Exilium, o que leu com atenção cada mínimo detalhe, após isso a certidão de óbito do Mansae, que gerou um leve susto que se transformou em confusão quando Myeon contou a verdade por trás daquilo. Por último o vídeo com o livro, contendo os dados de pessoas que foram expulsas de suas redomas.
— Está me dizendo que todos esses nomes são de crianças que são mandadas para fora? E ninguém faz nada? — o asco na voz do beta era notável.
— Exatamente. — ela pegou o celular de volta — Não diz para onde vão ou o que acontece com elas e isso me alarma ainda mais.
— Todas as crianças, que despertam o gene são mandadas para fora?
— Pelo o que meu marido disse, sim.
— Mas isso é errado. — o beta se levantou e andou de um lado para o outro — Estão generalizando que todo lupus cometerá algum crime e pior, se livram de criaturas indefesas.
— Não há crime Kyungsoo. — Myeon apertou as mãos em punho — Eles são exilados por serem eles mesmos... Na verdade, pelo que está escrito aqui, parece que estão recebendo a culpa da guerra que aconteceu. — o beta concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exilium
FanfictionApós a quase extinção da raça humana, uma nova era começou, com novas criaturas. Homens com os genes misturados aos dos lobos, os Lumines. Sociedades onde a hierarquia vinha por castas e pelo dinheiro. Mas acima de tudo pelo medo. Medo de uma raça s...