De quatro, agora.

8.2K 133 5
                                    

Quinta-feira da semana seguinte.

Passei a semana toda colocando minhas matérias da faculdade em dia.

Estudei muito, não sai de noite nenhum dia e ainda me recuperava dos tapas de Louis.

Minha virilha tinha um chupão enorme que estava roxo, e agora melhorando, passou a estar vermelho e minha bunda marcada ainda.

Nesse momento, eu estava deitado na minha cama enquanto Lottie tomava banho no meu banheiro e Louis havia acabado de chegar.

Escuto ele fechando a porta de casa e eu saio da conta pornô que estava.

- Cheguei.

Abre a porta do meu quarto e eu sorrio, olhando-o.

- Oi, como foi a semana?

- Cansativa, tô cansado de livros e canetas.

Diz em pé do lado da cama e entrelaça nossos dedos.

- Eu também, tenho só que fazer mais um trabalho pra ficar em dia com tudo. - Falo vendo nossos dedos e a diferença de tamanho. - Você, hm, teve com alguém esses dias?

Pergunto curioso porque não nos falamos por causa da correria.

- Só uma menina que me chupou ontem.

- Onde?

- No banheiro da biblioteca.

- Quem foi?

- Aquela Barbara, sabe?

- Ata, sei. Foi bom?

Ergo a sobrancelha e ele ri.

- Nada comparado a você, ciumento. - Diz deitando ao meu lado na cama e se enfiando debaixo das cobertas.

- Hum. Você não iria me falar, né?

- Ia sim. Sempre te falo, H. - Ele diz e sem querer esbarra no meu pênis. - Você tá duro?

Franze o cenho.

- Tava vendo pornô. - Falo mais baixo.

- Promíscuo. Deixa eu resolver pra você. - Diz sussurrando e tateia minha cueca.

- O-Oh, lou.

Choramingo com sua mão quente ao redor do meu pênis e fecho os olhos.

- Não d-dá pra me acostumar com isso. A gente. - Falo sentindo ele beijar minha bochecha.

Ele me masturba devagar, me deixando todo arrepiado.

- É, mas é bom por outro lado. Temos intimidade. - Diz dedilhando minhas bolas.

- S-Sim, e é tão gostoso. - Ele ri, me ouvindo falar arrastado e eu subo no seu corpo, deitando por cima dele.

Abaixo sua calça e cueca e esfrego nossos pênis.

- Oh, babe.

Ele geme segurando minha cintura e se remexe pra ajudar nas investidas.

- Acelera, sua irmã já tá saindo do banho.

Falo e ele troca nossas posições, ficando por cima.

Louis é bom pra caralho nisso.

Puta que pariu.

Fico o beijando todo o tempo, contendo meus gemidos.

Quando gozamos, a gente se limpa rápido e ficamos deitados na minha cama.

Ele passa o braço ao redor do meu ombro e eu fico observando seu rosto.

- O que foi? - Pergunta ao perceber e Lottie sai do banheiro.

Friends? Threesome? What?Onde histórias criam vida. Descubra agora