Acordamos mortos no dia seguinte.
Eu vou correndo no banheiro de Louis vomitar e ele, como sempre, se levanta pra vir me ajudar.
Segura meu cabelo e meu corpo quando perco as forças.
- Banho, anda, entra no box. - Diz ainda acordando e eu resmungo.
- Desculpa, lou.
Ele beija minhas costas e me leva até lá.
Seguro nas paredes e ele tira minha cueca e a sua. Fecha o box e abre a água quente, que faz meu corpo relaxar logo.
- Fica assim até eu voltar, ok? - Diz e eu murmuro um "aham".
Ele sai do banheiro e só volta uns cinco minutos depois.
- Trouxe toalhas e fiz algo pra você comer.
Entra de novo no box e eu me viro pra ele, fraco e tremendo.
- Acho que vou vomitar de novo.
- Vem aqui.
Me puxa até o vaso e eu vomito mais duas vezes.
Meu estômago roncava e ardia, uma dor de cabeça gigantesca.
Ele me dá banho, me veste numa cueca e escova meus dentes.
- Pronto, babe. Vamos pra cama.
Beija minha bochecha e me leva até lá, passando pelos corpos de zayn e liam no chão.
Senta na cama e me coloca no seu colo.
Beija minha clavícula, subindo pro pescoço e rosto me deixando manhoso e me fazendo murmurar.
Ele ri.
- Abre a boca, é um misto quente que você adora, ok? Preciso que você coma pra te dar remédio.
Faço um esforço tremendo mas aos poucos consigo comer tudo, bebendo um nescau gelado que ele me deu.
É meu café da manhã preferido de sempre. Ele sempre faz isso pra eu comer.
Me dá os remédios em seguida.
- Pronto, vamos dormir. São sete da manhã ainda.
Viro na cama, querendo conchinha e ele puxa os cobertores pra cima.
- Amor, preciso que você fique de frente pra mim, vira pra cá. Sei que gosta de ser abraçado mas tô com medo de você engasgar.
Ele diz baixinho e eu me viro, abrindo os olhos e murmurando.
- Obrigado, louu.
Ele cola nossas testas e fica alisando meu cabelo até eu cair de novo no sono.
Horas mais tarde, quando acordo com a gargalhada alta de Niall na cozinha, me levanto.
Escovo os dentes e vou até a sala, vendo todos sentados na mesa pra almoçar.
- Hey, babe, senta aqui, achei que fosse dormir mais então não te acordei pra almoçar com a gente.
Louis diz ao me ver e eu sento no colo dele.
- Oi bebezão, tá bem? - Zee pergunta vendo minha cara de morto.
- Tô, tô com fome. Que horas são?
- Cinco da tarde. - Kylie diz.
- Oi dona Kylie, mal te vi ontem na festa. Nem você senhor Niall. - Falo os olhando, vendo o carinho que ele faz em sua perna.
Todos gritam fazendo barulho e rindo.
- Tá ficando sério hein...- Provoco levantando as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? Threesome? What?
Fanfic🔞🔞🔞🔞🔞 Conteúdo sexual. Harry e Louis são amigos. De infância. E bom, amigos se pegam. Amigos ficam bêbados em festas e fazem coisas de joelho que é um pouco diferente de rezar. Amigos experimentam vendas, chicotes e tapas. Amigos fazem com três...