End.

3K 91 17
                                    

Acordo no dia seguinte nos braços de louis.

Fico de olhos fechado, só ouvindo sua respiração calma e seu coração batendo devagar mas forte contra seu peito.

Ouço também uma respiração longe, mais pesada e sei que é Liam.

Ele tem o sono pesado e sua respiração é sempre audível, ainda mais com ar condicionado ligado.

Deve estar apagado no colchonete aqui embaixo, com zayn.

Kendall também está aqui e o resto na sala.

Um silêncio delicioso pra quem bebeu e fumou muito na noite passada.

Meu corpo estava exausto de tanto dançar, transar e chorar.

Que dia.

Fico refletindo tudo que aconteceu por um momento, colocando tudo pra dentro.

Louis louis louis.

Era o que meu cérebro processava.

Um sorriso bobíssimo no rosto ao lembrar dos eu te amo.

Levanto devagarzinho pra ir ao banheiro e resolvo fazer xixi no de fora do quarto por fazer menos barulho.

Passo pelo povo morto na sala e caminho até o corredor.

Levo um susto com minha cara de zumbi no espelho e faço meu xixi sentado.

Lavo o rosto e escovo os dentes.

Vou até a cozinha e pego biscoito, meu favorito que louis compra só pra mim.

Mimado como sempre fui.

Faço um nescauzinho e ouço o barulho da descarga do banheiro do quarto.

Volto pra lá, vendo louis se deitando na cama de novo.

- Bom dia. - Falo me acomodando entre seus braços e ele beija minha bochecha.

- Me dá um gole. - Pede e eu estico a xícara. - Hmmm, geladinho.

Murmura ficando com bigode e eu sorrio beijando seus lábios.

Limpo com a língua e subo no seu colo ao terminar de beber tudo pra não sujar a cama.

Ele pega o celular e se distrai por um tempo enquanto eu como meus biscoitinhos.

Quando termino, fecho o pacote e deito ao seu lado, no seu peito, vendo o que ele tanto digita.

Estava em uma conversa com Sarah, avisando que não poderia sair com ela - respondendo o pedido da mesma- deixando claro que estava em um relacionamento.

Sorrio sentindo um friozinho na barriga vendo essa cena.

Ele sai da conversa e vejo que enviou isso pra centenas de mulheres e caras.

- Uau. - Falo chocado, rindo da sua atitude. - Famosinho hein.

Digo pegando o celular da sua mão e ele me abraça, vendo o que vou fazer.

Entro em uma das conversas.

- Argh, tão cringe. - Sopro ao ver a troca de mensagens.

Ele ri.

- Também acho mas na hora...

- Louis! - Digo vendo as fotos da conversa, os peitos da mulher, vídeos que ela enviou se masturbando e o pênis dele. - Jesus que putaria. Você é doido de mandar nude assim?

- Não, eu não mando pra ninguém. Só ela e um cara que conheço de verdade, a família e tudo mais. Sei que não vazariam.

- Hum, menos mal. - Falo descendo no chat. - Tem mais alguém que deve ser avisado?

Friends? Threesome? What?Onde histórias criam vida. Descubra agora