Quem te deixou assim?

4.6K 103 8
                                    

Acordo no dia seguinte animado.

Fico mexendo no celular por um tempo.

Quando dá meio dia, resolvo acordar Louis.

Me viro pra ele na cama e tiro a coberta de cima de nós, subindo no seu corpo e beijando sua clavícula.

Ele murmura ainda dormindo e eu sorrio, começando a distribuir beijos por todo seu corpo.

Beijo suas bochechas, maxilar, seus lábios e desço pro pescoço e peitoral.

Eu o amo tanto!

Seu cheirinho, sua pele quente, seus murmúrios satisfeitos...

Louis é tão importante pra mim. Não saberia viver sem ele, nunca.

Quando os beijos chegam em sua virilha, abro suas pernas e me encaixo melhor ali.

Começo a beijar seu pênis, o que o faz acordar levemente.

Lambo a extensão e ele começa a endurecer. Lambidas e mais lambidas são distribuídas e assim que ele levanta o rosto e abre os olhos, eu o coloco por inteiro na boca.

- O-Ohh h-haz.

Chupo sua extensão toda, levando sua glande na minha garganta e gemendo alto pra fazê-lo sentir vibrações.

- Oh babe, ooh.

Sorrio ouvindo-o gemer com suspiros calmos, sua voz grossa por ter acabado de acordar.

Deslizo seu membro pela minha boca, pressionando meus lábios na extensão e fazendo um barulho de "plock" ao soltá-lo por completo.

Passo a chupar apenas sua glande, como a porra de um pirulito.

Ele se remexe na cama, arqueando as costas com o prazer se alastrando por seu corpo.

Esfrego meu corpo na colcha, dando uma mínima atenção a minha ereção e fico olhando Louis.

Tão gostoso gemendo meu nome.

Desço minha boca para suas bolas e as chupo, uma por uma.

- A-Ahhhh, uhnn, babe porra.

Meu pau só endurece cada vez mais, ouvindo-o daquela forma.

- Geme mais, boo, eu amo te ouvir.

Digo masturbando ele rapidamente e volto com minha boca pra seu membro, fazendo o vai e vem com velocidade até ele gozar.

O que acontece minutos depois.

- Uuhnn, h-haz caralho. - Se contorce todo.

Eu engulo sua esperma toda e subo beijos por seu corpo todo.

Vou até seu ouvido.

- Isso foi por ontem, foi um dos melhores orgasmos que tive na vida, ninguém me faz sentir o que sinto com você e a última coisa que você deveria ter feito foi me pedir desculpas. Eu não me arrependo de nada e você foi perfeito. Nunca se desculpe por me dar prazer daquela forma, eu te amo.

Sussurro tudo que eu queria e termino com um beijo em sua bochecha.

Me levanto e saio de cima dele antes que ele possa dizer algo.

- Bom dia.

Falo saindo do quarto.

Vou até a cozinha e pego um iogurte pra comer, já que ele que vai fazer nosso almoço e estou com fome.

Volto para o quarto e vejo ele no banheiro escovando os dentes.

Sua bunda enorme a mostra me mantém ocupado por todo o tempo no qual ele fica de costas.

Friends? Threesome? What?Onde histórias criam vida. Descubra agora