Não foi nada demais, foi?

8.1K 177 24
                                    

Essa merda dessa aula não acaba.

Ainda falta meia hora.

- Lou. - Sussurro. - Lou.

Ele vira para o meu lado, me encarando.

- Oi, babe.

- Vai com que roupa hoje? - Indago mordendo a ponta do lápis.

- Não sei, qualquer uma... a que estiver limpa na verdade.

Eu rio.

- Quer ir lá pra casa depois da aula?

- Não posso, Kendall e Zee vão lá pra minha já. Vamos te buscar depois pra ir pra festa.

- Ok então, vão transar? - Questiono.

- Provavelmente...

Dá de ombros.

- Traz meu carregar que ficou na sua casa, por favor.

Peço.

- Ih, verdade. Vou tentar lembrar...

- Minha mãe já tá indo embora amanhã de noite. Ela quer te ver antes, passa lá. - Falo vendo ele ajeitar os fios soltos de cabelo da sua franja.

Já tinha passado da hora dele cortar, mas a preguiça fala mais alto.

Eu até que gosto de seu cabelo longo assim.

- Vamos dormir na sua casa hoje então, que aí a vejo amanhã antes dela ir. Vou sentir saudades.

Louis é como um segundo filho para dona Anne. Quando ela vem para os Estados Unidos nos ver, ele a mima mais que eu.

- Ok, pode ser.

Louis e eu sempre voltamos juntos das festas, ou vamos pra casa dele, ou para a minha.

××

Chego em casa vendo o bilhete de dona Anne, avisando que saira para comer com Maura, mãe de Niall.

Largo minhas coisas no quarto e abro a casa. Janelas e cortinas.

Almoço o que ela preparou para mim e tomo banho em seguida.

De tarde, me esparramo na cama.

Fico mexendo no celular por horas. Vejo o Instagram, conferindo os stories da Cardi B e respondo tudo no Whatsapp.

Vou reclamar do meu cansaço no twitter e fico horas rolando o dedo na time line.

Acabo me distraindo com um vídeo de sexo, que aparece por alguém que siigo ter curtido, e entro na conta em questão.

Minutos depois estou me masturbando arduamente.

- O-Oh, merda.

Suspiro perto do ápice vendo os dedos do homem estimulando a buceta da mulher, que gemia remexendo o corpo.

Ela pedia por mais, toda aberta no colo dele, molhada e gemendo alto.

De um segundo para o outro a tela congela e vejo uma ligação de vídeo aparecer por cima do vídeo.

Era Louis.

- P-Porra. - Paro de me masturbar e aperto minha ereção, não querendo quebrar o momento. Atendo. - O-Oi.

Tá pelado?

Indaga vendo meu peitoral descoberto.

- Tô. Sozinho em casa.

Relaxo o corpo e lentamente estimulo meu prepúcio.

Mordo o lábio impedindo um gemido de escapar.

Tá fazendo o que?

Friends? Threesome? What?Onde histórias criam vida. Descubra agora