Como Ser Gado:

11 1 6
                                    

Hello, how are you guys? Welcome to Como Fazer Tudo

Você ai que está deitado com celular na mão, sabe o que é ser gado? Não? (Fala não pfvr 🥺)

Gado é uma palavra derivada do latim que significa 屁股

Que em português significa algo como DEUS, então gado=deus entendeu?

:0 eu quero muito ser gado como eu faço isso?

Primeiro você precisa achar uma vítima... quero dizer, alguém, alguém que você queira furnicar, passar a linguiça na farofa, lamber o palito do picole, cê entendeu né?

ah mas como eu acho alguem sou muito solitário não tenho amizades como eu faço isso porfavor me ajude

Faça uma conta no Facebook! (Melhor app para gadar 🤤)

Bote uma foto de anime, procure alguém bonito/a, compartilhe alguns momentos épicos do one piece ou do naruto, adicione a vítima.

Se você tiver sorte, ela irá te aceitar... se não aceitar, procure outro :/

Mas como no facebook existe MILHARES de pessoas, alguém ira te aceitar! Tenha paciência. (Tome cuidado com os indianos, eles me dão medo 😖)

Assim que a pessoa te adicionar, mande um "oi"

Curta T O D A S as fotos da pessoa, até as mais antigas, se você não sabe, o face tem várias reações diferentes, então reaja assim:

Fotos da vítima abraçando alguém: carinha de raiva

Fotos da vitima sozinha: coração

Memes ou outras coisas: carinha rindo e like

Nas fotos mais recentes, mande corações e emojis de babando. 🤤

Comente todos os stories/status

(Isso tudo no mesmo dia)

Se a vítima não responder, continue a mandar mensagem todos os dias, mande oi, mande tudo bem, mande gifs de bom dia, nunca desiste, um gado nunca desiste, seja forte! Seja um gado.

Nunca desiste, seja um gado ~ Platão.

Fiz isso tudo murichos e ele me bloqueou 😭

Se fudeukkkkkkk

Mas não desista! Um gado de verdade não se contenta apenas em um aplicativo de bate papo, tente em outros como Instagram, WhatsApp, Twitter, Twitch, Youtube, Snaptube, Omegle, Orkut, MSN, TSE.com, Leak Live, xhamster.

Se tu não conseguiu nenhuma gatinha nos apps de bate papo... Então hora do plano B!

Baixe Free Fire, faça uma conta, jogue um modo aleatório com pessoas aleatórias, ache a sua vítima, faça amizade, adicione ela, peça o WhatsApp ou Discord, comece a chamar para jogar, fique conversando sobre coisas aleatórias e quase não foque no jogo, sempre salve ela, se ela cair e tiver la do outro lado do mapa no meio de um monte de inimigo e os outros caras da equipe estiverem precisando da sua ajuda pertinho de você, vá ajuda a sua vítima!

Logo logo, comece a comprar skins para ela, compre diamantes, dê presentes, desse jeito, em algum momento, vocês estarão em call no meio do contra squad fazendo GF com outros dois desconhecidos na call ouvindo vocês dois fazendo coisas cringes.

Boa sorte!

Gado é top, gado é agro, gado é tudo!

Amém e é isso, cft de hoje acabou e aqui está meus requisitos para me gadar:

Necessário ter mais de 15 anos, ser rica/o, não mandarei áudio, nem foto minha e nem falarei por call, aceito pix no mínimo de 10 reais, tenho que receber dinheiro todo dia pois tenho uma doença chamada síndrome do pix, se tu ficar um dia sem mandar dinheiro pra mim eu bloqueio ok.

É isso, tchau 👋









Como Fazer TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora