Como Ficar Rico:

7 1 1
                                    

Eae salve rapaziada bão?

O cft de hoje ajudará a você (pobre) a ficar rico!!!!

Darei várias dicks (dicas) para você, e ai tu escolhe qual é o mais fácil pra tu faze 👍

1 - Agiota
- Pegue uma quantia grande com um agiota (exemplo uns 100 mil)
- Pague uma boa quantia para um assassino de aluguel, mande ele matar o agiota, assim você não terá que devolver o dinheiro.

(Existe a maneira sem gastar nada, se você tiver coragem de ir matar o agiota sem precisar de um assassino de aluguel)

2 - Banco
- Vá ate um banco e peça um imprestimo de milhões, pegue o dinheiro e compre o banco, você será o dono do banco, assim poderá tirar seu próprio nome das papeladas e não terá que pagar nada!

3 - Suggar
- Procure um suggar daddy ou uma suggar mommy (uma velha pra você trepar e ela te dar iphone)
(meu maior sonho 🥰)

Dick extra:
- Se tu quer ter mais dinheiro ainda, procure ume velhe que seja solitária, sem família e rica, quando tu tiver namorando com ela, se case, assim ela deixará a herança pra você, ai tu mata ela enquanto ela estiver fazendo seu bolinho de fubá e assim poderá desfrutar de milhões de dólares!

4 - Virtual
- Você ai que pensa que nada dá certo na sua vida, que você sabe que vai acabar sendo enterrado sem 1 real no bolso, você está com preguiça de ganhar dinheiro?

Seja rico virtualmente!

Baixe um the sims, um habbo piratex, um gta mod menu, seja rico digitalmente!

5 - Livros
- Escreva incríveis livros no wattpad, com apenas 2 meses você estará rico milionário e filantropo (eu ja to rico)

6 -

Dnd pela dicks! Até mais tropa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dnd pela dicks! Até mais tropa

Como Fazer TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora