Como Roubar a Lua:

8 1 2
                                    

Oi menines como estão?

Hoje eu vou trazer um tutorial que geral me pede, como roubar a lua, vou estar ensinando cada passo a passo, vamos nessa!

Primeiro passo:
Saiba como roubar, você não pode roubar algo grandioso sem saber roubar algo né, comece roubando bala nos bares por ai, depois roube roupas na Renner, logo estará roubando celulares das tiazinha em ponto de ônibus, logo depois disso tente algo maior, um carro, roube um gol quadrado, depois um caixa eletrônico, e logo um banco, se tudo isso der certo (obs: não precisa ser nessa ordem) você sera adepto para o roubo da lua!

Segundo passo:
Tenha uma base

Ter uma base é muito imporante para arquitetar planos, guardas seus bens roubados, contratar seus parceiros e mais!

Você precisa comprar uma casa não muito chamativa, mas precisará construir uma base subterrânea com uma passagem secreta!

Ideias de passagem secretas:
- Você entra no banheiro, caga na privada, dá descarga e a privada começa a sugar você para dentro dela.

- Você deita na sua cama, você aperta o botão do despertador, a cama vai virar em 45 graus, vai fazer você cair direto num escorregador fazendo você escorregar até lá em baixão, chegando em seu esconderijo.

- Um compartimento secreto dentro do seu fogão!

Ler mais...

Veja mais ideias clicando no Ler Mais logo acima!

Terceiro passo:
Contrate muito anões!

Porque muitos anões?

Anões são facilmente confundidos com crianças (alguns)

Como você pode ver nessa demonstração

E quando eu digo muitos, é muitos! Tipo mais de 2, e depois pinte todos de amarelo, chame eles de seus minions, e agora vá roubar a lua!

Bom provavelmente isso é impossivel, tu pode acabar roubando uma decoração de lua, ou alguma mulher chamada Lua ou Luana, roubar a lua cara, tu ta achando que isso é possível? E pra quê tu faria isso? Tipo é serio, tu vai querer viver na lua sozinho? Lá não tem nem oxigênio seu idiota, pra roubar de verdade tu teria que ter vários equipamentos e conhecer alguém que saiba pilotar um foguete, ainda tu teria que ir la no exterior, talvez roubar um foguete na Nasa e certeza que os cara tem uma segurança fodida então esquece mano, tu nunca vai conseguir roubar a lua, ta achando que tu é o Gru? Tu não tem uma arma que encolhe as coisas não poha, vai louco, precisa ser internado se tu acha que consegue roubar a lua...

Esse foi o cft de hoje espero que vocês tenham odiado e até a próxima 🙊🙉🙈

Como Fazer TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora