Como Conquistar o Coração da 10/10 que não te quer de jeito nenhum:

6 0 2
                                    

Ola

Você com toda certeza do mundo deve gostar de alguém que não gosta de você né?

Ou as vezes você é muito amigo de alguem e essa pessoa te deixa friendzone, igual a tereza, eu ja tentei de tudo mas ela não me quer de jeito nenhum....

Mas, hoje eu to aqui para te ensinar como fazer ela te amar para todo sempre!

Primeiro você precisa saber onde ela mora, se não souber você pode descobrir falando que vai pedir um ifood pra ela, assim ela te mandará o endereço.

Observe a casa dela, veja quais os dias que ela fica mais vulnerável, talvez aos domingos quando os pais da tereza saem e ela fica sozinha...

Veja qual o lugar mais fácil de arrombar (no meu caso é a porta da frente mesmo, eu so preciso pular o portão, eu vi o pai dela colocando a chave de baixo de um tijolo, vai ser por lá mesmo...)

Entre na casa (de noite, quando ela tiver dormindo) vá até o quarto dela, e com uma seringa para dopar, injete nela, ela irá desmaiar, pegue e leve para um lugar que não seja a sua casa, em um lugar reservado que ninguém encontrará (no meu caso foi uma garagem abandonada num porto)

Amarre ela com cordas ou correntes (eu sugiro correntes que é mais dificil dela escapar)

Use uma fantasia sempre que entrar no quarto dela para alimentar, nunca revele sua identidade, se quiser falar com ela, use papel.

Faça ela ter medo, mas nunca faça nada de errado heeein

Depois de algumas semanas (ou se quiser agilizar, faça isso em uma semana)

Você sem a fantasia apareça na janela e diga que vai salvá-la

Contrate um mendigo muito fodido (aqueles que aceita qualquer coisa por cachaça) e arme uma luta entre vocês.

Depois de algumas horas, abra a porta e salve ela.

Ela irá te agradecer e namorar com você, por você ter protegido ela e cuidado dela.

E foi assim que eu estou casado a 6 anos com a tereza 🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Fazer TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora