Quando tiver ~ é por que eles estão pensando.🌚
Sn: O senhor é tão descuidado, como pôde trazer um ninja de Konoha pro nosso esconderijo?
Madara: Ele será muito útil no futuro, e também está todo machucado, não poderá fazer nada.
Sn: O senhor tem razão, mas algum dia ele irá se recuperar e o que o senhor vai fazer?
Madara: Eu tenho um plano.
Sn: Foi a mesma coisa comigo, precisa ter mais cuidado se não quiser ser descoberto.
(...)
Xxx: Aonde eu estou? Que lugar é esse? Eu morri??!!
Sn: Você não está morto, garoto.
Xxx: Parece que realmente estou morto - fala entre brilhos - você é um anjo?
Madara: Parece que ele finalmente acordou.
Sn: Sim.
Xxx ~ Quem é esse? Ele não parece um anjo... Um anjo da morte talvez?!
Xxx: Anjo, quem é esse?
Madara: Anjo?
Sn: Esse é Madara, podemos dizer que foi ele quem salvou você - falo com um sorriso simpático.
Madara: Como é o seu nome?
Xxx: Obito Uchiha.
Sn: Então, Obito... É melhor você voltar a descansar.
Óbito: Eu não posso continuar aqui, tenho que voltar para a vila.
Sn: Nesse estado você não vai conseguir ir a lugar algum.
Obito não deu ouvidos a Sn e acabou caindo da cama e começou a se rastejar pelo chão.
Madara: Tem como você parar de se arrastar? Senão as células de Hashirama que coloquei em você vai acabar se espalhando.
Sn: Zetsu, pegue ele.
Obito: Não encosta em mim! Eu preciso voltar para a vila.
Sn: Você não vai conseguir sair daqui! a saída está selada - falo em um tom debochado.
Obito: Está debochando de mim?!
(...)
Sn: Bom, como eu não sou igual a vocês, eu vou procurar algo pra comer.
Obito: Você não falou que a saída estava selada?
Sn: Eu dou meu jeito - pisco pra ele.
Madara: Sn, deixe que o Zetsu vai buscar comida pra você, está correndo muito perigo indo lá fora todos os dias.
Sn: Está preocupado comigo senhor Madara?
Madara: Cuidado com o seu deboche... E é claro que estou preocupado, você é minha subordinada, preciso de você.
Sn: Claro... Mas não se preocupe, eu irei voltar! - falo com um sorriso contagiante.
Madara: Certo, vá e volte pra mim.
Do lado de fora
Sn ~ Bom, o que eu vou comer...? Ah! É mesmo, tinha um pé de maçãs ali perto.
Sn anda, anda e decide usar seu Byakugan para ver se tem maçãs para não dar viagem perdida, enquanto Sn observa com seu Byakugan o pé de maçã, ela sente chakra atrás dela e já entra em posição de batalha.
Sn: O que vocês fazem por aqui?! - ela pergunta aos ninjas de Konoha.
Xxx: Sn!?
Sn: Responda! - falo apontando uma katana para o mesmo.
Xxx: Temos ordem de achar o corpo do Obito, pelo que disseram ele tinha morrido por essa area.
Xxx: Mas você não deveria estar morta!?
Sn: Deveria não, e agora que você sabe disso não poderei deixar que viva.
Xxx: É bom que esteja confiante, mas não acha que está exagerando demais?
Entramos em uma luta entre e derroto os dois que não eram muito experientes em batalha, estavam lá só para levar o corpo de Obito de volta para Konoha.
Sn: Sinto muito, mas não posso deixar vocês viver... - matei eles e joguei seus corpos de um penhasco. - eu realmente sinto muito - falo entre lágrimas.
Sn foi até o pé de maçã, comeu algumas e se sentou de baixo de uma árvore, aonde continuou chorando por alguns minutos, nem teve forças para curar suas feridas, ela então resolve se levantar e ir pois já estava demorando demais, ela resolveu levar algumas para comer mais tarde caso sentisse fome.
Sn: Voltei mestre - Sn vai andando em direção ao Obito.
Madara: Venha aqui.
Chego perto dele e me ajoelho - sim? Mestre.
Madara: O que são esses arranhões? - fala passando suas mãos sobre minha pele.
Sn: Encontrei alguns ninjas de Konoha...
Madara: ... E por que não se curou?
Sn: ... Não tive forças no momento - falo começando a me curar.
Sn: Obito, trouxe algumas maçãs para você, mesmo que você não coma! - ia saindo mas o Madara puxa meu braço. - senhor?
Madara: Sn, tenha mais cuidado, eu não quero perder você.
Mesmo que eu pense que o Madara só falou aquilo por que não quer perder sua subordinada, essas palavras me confortaram de certa forma.
Obito: Sn? Cadê as maçãs?
Sn: Aqui, elas são bem docinhas.
E aí? Eu deveria continuar?💖🌚
Dêem uma olhada na outra fic que fiz, com Sayuri e Toneri como protagonistas.
Sayuri é a guarda costas do Toneri que eventualmente se apaixona pelo seu mestre.