Naruto: Sai, sabe o que fazer.
Sai: Sei sim!
...
Sn: Escute, sei que vai parecer estranho, mas eu posso ajudar vocês a derrotar o Madara.
Sai: ?
Sn: Sei todos os truques dele, então eu sou a única opção de vocês para derrota-lo.
Naruto: ... Tá certa.
Sn: Então, vamos colaborar?
...
Sn: Mas antes de tudo precisamos derrotar aquele verme, o Zetsu preto.
Sai: Madara tem uns subordinados bem duvidosos.
Sn: Zetsu traiu o Madara e tentou ataca-lo.
Sn: O único jeito de derrotar o Zetsu é selando-o.
Naruto: E como vamos fazer isso?
Sn: Veremos.
...
Sn ~ Consegui convencer eles, agora só precisamos derrotar o Zetsu.
Sn: Sai né? Você vai ser o encarregado de selar ele, enquanto eu e o loiro distraimos ele.
Naruto: E o Madara?
Sn: A gente ver isso depois.
Sn: Sai, você fica escondido enquanto eu e loiro distraimos ele, ele vai tentar me atacar primeiro, então é nessa hora que você sela ele.
Sai: Entendido.
(...)
Zetsu: O que, vai colaborar com ele agora? Patético.
Madara: Tá fazendo o que Sn? Nós dois podemos derrota-lo sozinho.
Sn: Ele não é grande coisa, só quero acabar com isso logo.
Madara: ...
Zetsu vai na direção do Naruto para atacar ele, mas Sn empurra ele e faz sinal para Sai preparar o jutsu de selamento.
Sn: Você realmente nos enganou, pra mim você não passava de uma gosma ambulante.
Zetsu: Vocês humanos só sabem menosprezar, são uns lixos.
Sn: Vemos aqui que você não é muito diferente de nós "humanos". - faz aspas com a mão.
Zetsu: Não me compare com vocês.
Zetsu: Você está tão confiante Sn, talvez você gostaria de saber o que seu amado fez com você.
Sn: ...
Zetsu: Já sabe? - começa a rir. - pois bem, ele destruiu sua vida perfeit-
Naruto: Conseguimos!
...
Sai: Não vai esquecer da sua promessa, não é "Sn"?
Madara: Que promessa?
Sai: Ajudamos você, então é hora de retribuir.
Madara segura nos ombros de Sn e vira ela para si.
Madara: Do que eles estão falando?
Sn fala baixo para só Madara ouvir - Você sabe que eu nunca trairia você, confie em mim.
Madara: ... Eu confio.
🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱🧱