Capítulo 9

2.5K 213 50
                                    

6 meses se passaram e Seiji e Sn se viam todos os dias, eles são mais que amigos agora, são friends.

Obito: Sn, fui a konoha ontem e o Kakashi estava falando que vai ser amanhã.

Sn: Amanhã o quê?

Obito: Que a Kushina dará á luz.

Sn: Cara, já tinha esquecido disso faz anos, eu vou com você, faz tempo que não luto.

(...) No outro dia pela tarde.

...

Seiji: Sn! - abraça ela.

Sn: Estava esperando você chegar.

Seiji: Estava ansioso para ver você.

Sn: Hoje à noite irei sair, vamos chamar isso de "missão".

Seiji: E quando você vai voltar?

Sn: Talvez hoje ainda, então não se preocupe, amanhã a tarde estarei aqui.

Seiji: Certo, e essa "missão" é perigosa?

Sn: Podemos dizer que ela é um pouco perigosa, eu tenho que ir agora, só queria falar isso pra você.

Seiji: Vem aqui - abraça ela - por favor, não morra.

Sn: Certo, não morrerei. ^^

(...) Na noite.

Sn: Certo, Obito, esperarei aqui fora, faz o que você tem que fazer e vamo cair fora.

...

Sn: Eu pensei que lutaria, mas não tenho chance com o relâmpago amarelo... -_-

Minato sai com o bebê após a explosão.

Sn: Quê!? O que tá acontecendo? Cadê o Obito? Cara...

...

Obito invocou a Kyuubi, começou a confusão.

Sn: A Kyuubi! Será que o Obito consegue controlar? Que medo.

Já estavam evacuando os civis, tudo estava um caos.

Sn: Parando pra pensar, não vai ter graça se eu ficar só escondida, e eu sempre tive vontade de lutar com um uchiha, chance perfeita.

Sn pula em um lugar onde só tinha um uchiha, ele tava se preparando para lutar mesmo que essas não fossem às ordens.

Uchiha: Quem é você? Por quê não tá ajudando como os outros?

Sn: E por quê tá se preparando pra lutar quando a ordem é evacuar os civis?

Uchiha: Você é uma inimiga?

Sn: Exatamente.

O Uchiha começa o ataque jogando shurikens e kunais,
Sn usa kaiten, após os ataques das kunais pararem o Uchiha usa Flor bola de fênix.

Sn devia deles porém um acerta ela se raspão - certo, isso não é nada - Sn entra em posição e se prepara para o 8 trigramas, 64 golpes.

Uchiha: Mas o que é isso?

Sn começa a disparar golpes nele sem parar. - 64 golpes! Para um Uchiha voc- o quê?

Uchiha: Tá achando que é esse Taijutsu merda que vai me derrubar?

Sn: Como...? Não importa! Sn usa o punho esmagador da montanha, porém o Uchiha desvia.

Uchiha: Minha vez! - ele tenta usar um genjutsu porém Sn não estava olhando para seu rosto. Ele pega no braço da Sn e joga ela contra as árvores

A paixão de MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora