Capítulo 17

2.1K 184 14
                                    

Os ninjas começam a atacar com tudo que tem, porém o Juubi revida jogando pedaços de madeira neles.

...

Um desses pedaços de madeira acaba acertando um amigo de Naruto.

Obito: Repete Naruto, repete tudo o que você disse. Não há nada desse mundo, venha comigo.

(...) 20:27

Os kages já tinham chegado e o Juubi já estava no último estágio (a flor) Sn já está cansada de esperar.

Sn: Então gente, quando é que vai começar esse mundo dos sonhos mesmo? Tô cansada de esperar.

Madara: Não vai demorar muito até todos eles perderem a esperança.

Sn bufa - Depois de tudo que eles já passaram você ainda acredita nisso? Os antigos kages brotou do nada e eles estão com mais vontade ainda de lutar.

Sn estava em silêncio enquanto observa Obito discursando com o Naruto e Madara esperando o Hashirama pra lutar, até que ela ver o Tamaki.

Sn: Tamaki...

Madara: O quê?

Sn: Nada, vou procurar alguém pra lutar, tédio.

...

Sn: Oi.

Tamaki: ... Sn... Venho me matar?

Sn: Não seria uma má ideia, seu desgraçado.

Tamaki: Desculpa.

Sn: Tá se desculpando pelo quê?

Tamaki: Eu não queria Sn... Mas fiquei com tanto medo de ser preso ou coisa pior.

Sn: E por isso decidiu entregar sua namorada pra livrar sua pele? - ideia brilhante - Ironizou.

Tamaki coloca suas duas mãos no ombro de Sn - Sn, por favor me escute.

Tamaki: Eu nunca esqueci você, do que vivemos juntos... Da nossa história-

Sn: Para, eu não vim aqui pra ouvir suas desculpas. Vamos... Lutar.

Tamaki: Sn.. Por favor não...

Sn: Por que não? - entra em posição de batalha, Tamaki faz o mesmo.

Sn/Tamaki: estilo do punho suave, 8 trigramas, 64 golpes.

Eles não estavam conseguindo se acertar, já que era o mesmo estilo de luta.

Sn: Eu vou matar você. (Destruição de todos os tenketsus)

Tamaki: Quero ver você tentar. (8 trigramas, punho esmagador da montanha.

Sn desfaz a posição de luta e entra em posição de defesa (8 trigramas ofensivos, grande defesa rotativa)

Após isso eles vão com tudo pra cima do outro e começa uma luta corpo a corpo.

(...)

Após usar o punho esmagador da montanha Tamaki já estava quase sem chakra, sua respiração estava ofegante.

Tamaki: Sn... Por favor.

Sn: Isso é patético pra caralho, você está começando a me irritar.

Tamaki ~ Essa posição...

(Estilo do punho suave, 8 trigramas, 64 golpes) ela acerta e ele fica inconsciente.

Madara sorri convencido - Agora é só matar ele.

Sn volta pra perto de Madara.

Madara: O que está fazendo? Mate-o.

Sn: Não precisa disso.

Madara fica irritado e lança um ataque direto no Tamaki.

Sn: O que está fazendo?! - empurra ele fazendo o ataque desviar.

Sn: Qual o seu problema?

Madara: Você é uma molenga - revira os olhos.

A paixão de MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora