Madara: Precisamos sair do campo de batalha primeiro.
(...) Eles estão saindo do campo de batalha e indo pra uma área que não tem ninjas/ um vilarejo.
...
Madara: Nesse lugar aqui não tem ninjas, mas pra previnir vamos comprar uns casacos.
Sn: ...
Madara: Vamos a uma casa de chá, tem aqui perto.
Sn: Estou muito confusa agora.
(...)
Madara: 2 chás verde, por favor.
Sn: E então?
Madara: Você sabe que eu e o Hashirama criamos a vila da folha certo? - Sn concorda com a cabeça.
Madara: Vários clãs foram morar na nova vila da folha, eu e o Hashirama ficamos orgulhosos, fizemos uma acadêmia para que as crianças não tivessem que se matar em guerras
Sn: Vá direto ao ponto.
Madara: No meio de tudo isso, o Clã Hyuuga também foi morar na vila...
Sn ~ Ele parece triste.
Sn: E o que aconteceu?
Madara: Eu conheci uma mulher Hyuuga, nos dávamos muito bem... Passou muito tempo e eu me apaixonei por ela, sentia que ela também sentia o mesmo.
Sn revira os olhos - Eu não quero saber de suas antigas paixões, o que isso tem a ver com o que você ia me contar?
Madara: Talvez se você deixasse eu terminar...
Madara: Hashirama queria que eu me tornasse o Hokage, mas eu sabia que os aldeões não queriam isso, afinal éramos do clã Uchiha, então eu decidir que eu iria sair da vila.
Madara: Contei a ela mas ela tentou me convencer a ficar, mas não dei ouvidos, então ela decidiu vir atrás de mim, e estava tudo bem até aí.
Madara: Mas eu sou o Madara, é claro que ninjas viriam atrás de mim, mas eu era forte e não precisava me preocupar com isso, mas em um dia específico eu estava disperso, estávamos lutando com ninjas patifes e eles acertaram ela, de início não era nada, mas depois ela começou a sentir uma dor horrível e começou a sair insetos de dentro dela-
Sn: Um pouco difícil de acreditar nisso.
Madara: Parece não haver outro jeito, vou mostrar a você. - Madara coloca Sn em um genjutsu e a leva para o dia do acontecido.
Piui tictac
🤝🏽