_BUCKY pov
Estou no centro comercial da cidade, a rua está cheia, isso é uma das coisas que eu mais odeio, ruas cheias. Mas eu precisava comprar uma roupa pro Jantar de noivado de Steve, ele me mataria se eu fosse com uma das minhas camisetas velhas. Eu já encontrei uma calsa e os sapatos falta só uma blusa. Eu vejo um monte de gente parada no meio do caminho, isso é tão irretante, vejo que tem muito gente e fico um pouco curioso. Estico o pescoço pra ver oque é, era uma feirinha de adoção de bichinhos, tinha um cercado com vários cachorrinhos fofos, e alguns gatos também. A maioria das pessoas estavam olhando os cachorros, então decido da uma olhada nos gatos, eu gosto de animais e já que estava ali.
Olho cada uma deles e um me chama mais atenção, um gatinho todo branco e olhos azuis, Ele era uma graça porque parecia estar odiando tudo ao seu redor, parecia comigo, eu amo ficar sozinho me sinto bem e em paz longe das multidões, as pessoas muitas vezes são irritantes. Como Steve diz, eu tenho a alma de um velho rabugento dentro de mim.
Chego mais perto do gato e toco levemente em seus pelos macios, ele chega mais perto da minha mão e faço mais carinho sentindo meus lábios se curvarem em um sorriso pegeno,eu estava concentrado ate ouvir uma voz femenia.
- Ela gostou de você- a moça de cabelo curto diz - ela não custuma deixar as pessoas toca-la
- Ela?- digo olhando a mulher
- Sim, essa é Alpine-ela diz e olha rapidamente pra gatinha- está com a gente a um tempo, veio pra feira duas vezes mais ninguém a quis -ela diz cabisbaixa
Eu olho a gatinha que agora estava sentada me encarando, eu não tenho muito oque fazer com meu dinheiro, moro sozinho e gostei dessa gatinha, fodase eu vou levá-la! Volto a olha a mulher
-vou levá-la
- sério?- ela parece surpresa- vou pegar uma ficha- ela diz sorrindo e vai ate alguamas caixas
Eu aproximo meu rosto da gatinha e faço carinho com as duas mãos nela
- acho que vai gostar de sair do meio dessa gente toda Alpine- digo pro animalzinho e sorrio ao vê-la arrastar seu rosto em minha mão
-aqui senhor, ela já é vacinada e castrada ja tem 1 aninho. preciso que o senhor preencha a ficha- o mulher diz entregando o papel, eu pego e vou preenchendo tudo e depois a entrego- Ótimo agora ela é sua, sei que vai amar ter Alpine como companheira- ela diz com um sorriso e pega o gato me entregando
-obrigado, vou cuidar bem dela - pego a gatinha e dou um sorriso pra moça
- tchau nenem- ela fala com a gata é da um tchauzinho com a mão enquando vou me afastando
Isso foi inesnperado, eu estava andando reclamando da vida ate que encontro uma gatinha, eu devo ter surtado! Mas oque tem de mal é só um gato, ela vai gostar de ter alguém e acho que vou gostar também. Eu trabanho muito mas vai ser bom chegar em casa e ter compania.
Chego em casa depois de umas horas, eu tive que ir a uma pet shop pra comprar coisas pra Alpine, deixo a gatinha no chão da cozinha e coloco as bolsas no balcão .Tiro o pote de comida e água que comprei, uma coleira na cor cinza, um saco de ração alguns petiscos, um bringuedo e as coisas pra caixa de areia. começo a tirar as coisas da outra bolsa, minha roupa nova e vejo que esqueci de comprar uma camisa, ainda bem que falta uma semana pro jantar. Algum dia depois que sair do escritório eu vou ao shopping e compro. Passo o olho na sala procursndo por Alpine. Merda onde ela ta?
- Alpine?-chamo saindo da cozinha olhando pelos cantos da pequena sala de estar
===============
Gente, mais um fic! eu vou tentar não parar essa no meio kkkkk
espero que vcs gostem, deixe um comentário ou uma estrelinha pra mim saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gato do meu vizinho(Sambucky)
Fanfiction-Esse gato não tem limites, eu não quero ele na minha casa de novo- Sam diz irritado - eu não posso fazer nada sobre isso- Bucky responde entediado ●●PAUSADA●● *Universos alternativo #1 Steve 24/02/2022 #1 Sambucky 02/03/2022 #1 Winterfalcon #13...