04, visitante

503 80 19
                                    

Se passou uma semana, Bucky está amando ser "pai de gato", durante essa semana ele se adaptou a essa vida ,Alpine a pesar de ser uma gatinha peguena e fofa tem uma personalidade forte, ela acordou Bucky todos os dias as sete em ponto, ela andava por toda a casa, deitava em todos os cantos sempre com uma cara de quem mandava ali era ela, toda vez que Bucky brigava com ela ou por ter levado a ração pro balcão da cozinha ou ter molhado o chão ela miava pra ele em um tom entediado mostrando que ela não ligava para aquilo. Ele percebeu também que a gatinha amava sair de casa, as vezes chegava em casa do trabalho e Alpine não estava la e depois de um tempo ela entrava pela janela da sala, ele não fazia ideia de onde ela ia. Mas um vizinho sabia muito bem.

A semana de Sam foi de 0 a 100, depois de beber com a amiga ele teve uma inspiração, voltou a escrever seu capítulo, mas não foi só Natasha que o ajudou, ele foi visitado todos os dias pelo gato branco de olhos azuis. No começo Sam não gostou ele sempre levava susto quando derepente ouvia um barulho ou miado, mas depois de uns dias ele gostou. Chegou a fazer carinho nele um dia mais o gato não gostou muito, o felino ia em sua casa só pra andar pela casa as vezes indo ate o escritório, sentava em um canto e fica olhando Sam trabalhar.

Hoje é sabado e Sam ainda não sabe oque vai vestir no jantar de noivado de sua amiga, ele ainda tem que ajudá-la a arrumar os últimos detalhes do jantar. Então ele acorda cedo se arruma e sai de casa pronto pra andar no shopping encontrar uma roupa e se encontra com Natasha depois do almoço. Enquanto isso Bucky estava em sua casa jogado no sofa vendo um programa qualquer e fazendo carinho nos pelos brancos e fofos de sua gatinha. Steve vai chegar daqui a pouco ele precisa da ajuda de Bucky pra escrever seu "discurso" de hoje a noite.

_Bucky pov

-entra!- grito ao ouvir a campainha, logo Steve entra na sala e se senta no meu lado- Steve essa é Alpine-digo apontando pra gatinha que esta deitada ao meu lado -Alpine esse é o Steve-falo e faço carinho na cabeça dela

- Que fofa, ela é muito linda-diz e tenta fazer carinho nela, mas Alpine se levanta se afastando e saindo do sofá- nossa...essa ai é igual ao dono -ele ri e me encara

-nem vem Ste, vamos nos concentrar em você! Você ja sabe oque vai dizer a Natasha?

- Mas e claro que não, você acha que estou aqui porquê?- eu nego com a cabeça e me ajeito no sofá- vamos lá Bucky, me ajuda- diz e pega um bloco de notas

Vejo que Alpine sai pela janela, eu não sei aonde essa gata vai, mas ela deve ter amado o lugar porque todo dia ela vai.

_ Naradora

A gatinha anda pelo quintal do dono indo calmamente em direção a casa de Sam, ela entra pela janela e olha a sala que está vazia. Ela mia andando ate a cozinha e depois vai até o escritório de Wilson que estava vazio também. Ela cheira o lugar e depois sai do cômodo indo até o quarto de Samuel, Ela pula na cama grande e arrumada e cheira o lugar. Alpine parecia chareada por Sam não está ali, como o homem é escritor durante a semana ele ficou em casa todos os dias diferente do dono da gatinha que saia pra trabalhar todas as manhãs.

Alpine se aconchega sobre os lençóis de Sam e tira um cochilo ali. Depois de acordar e ver que seu " amigo" não tinha chegado ela ficou irritada, achando que ele não voltaria por isso foi ate a cozinha, subiu no balcão e jogou um jaro com plantas no chão, depois deceu e foi pro escritório indo pra cima da mesa de trabalho de Sam, ela derruba um porta canetas, alguns quadros decorativos e o abajur, estava prestes a jogar um porta retrato no chão quando ouviu um barulho, era Sam chegando.

==========

Gente esse jantar promete só digo isso

Deixem comentários ou uma estrelinha

O gato do meu vizinho(Sambucky)Onde histórias criam vida. Descubra agora