Os dois sentaram no sofá conversavam e comiam seus hambúrgueres juntos, Alpine ficou de baixo da mesa de centro só observando e não acreditando no que via, seu dono e seu amigo da outra casa estavam juntos ali, isso era possível? Bucky contou como era a personalidade da gata, como a adotou e que ela o acordava todo dia, Sam agradeceu que não era ele já que ele odeia acordar cedo, depois Sam contou oque ela fazia na sua casa e dos sustos que levou no começo. A conversa toda foi leve com risadas e olhares, mas quando acabou o assunto Sam não sabia oque fazer então desviou o olhar pra TV que estava em um jogo qualquer depois olhou Alpine, seu hambúrguer estáva acabando.
Bucky acaba de comer coloca o prato na mesinha fazendo a gatinha sair dali ele faz carinho nela e olha Sam
- a moça da adoção disse que ela não deixa qualquer um fazer carinho, ela me deixou fazer de primeira.- ele sorri- Já fez carinho nela Sam?
- uma vez- diz e toma um gole de refrigerante
O moreno pega a gata e põe ela no sofá entre ele e Samuel, ela logo deita e Bucky passa a mãos sobre os pelos branquinhos, olha Sam novamente e faz um sinal com a cabeça pra ele tocar a gata
- faz carinho nela bobão - o empresário diz
Sam sorri, toca nos pelos fofinhos , ele começa um carinho e sorri mais vendo que a gata não fugiu, ele olha animado para seu vizinho que sorri de volta, Bucky tira sua mão e fica só observando Sam e Alpine. a gata se vira de lado e Sam faz carinho na barriga dela, o homem parecia uma criança quando recebia o presente de natal, Jemes acha engraçado a empolgação do outro mas acha fofo também, ele começa a fazer carinho também junto com o outro.
Alpine se sentia no paraíso dos gatos, ela estava recebendo atenção e carinho dos seus dois donos , na mesma hora! sim seus donos , a gatinha amou ser adotada, ela ama Bucky muito mesmo mas o seu amigo da outra casa era tão legal, ela decidiu por si mesma naquele momento, que teria duas casa e dois donos, mas antes ela nunca pensou em vê-los juntos nem mesmo em receber atenção e carinho dos seres humanos que ela escolheu . Porem, derepente o carinho em sua barriga parou.
As mãos de Sam e bucky se tocaram seria algo normal mas pra eles foi como um choque! Os dois se olharam imediatamente e ficaram presos, Bucky estava encantado com o castanho dos olhos de Sam tão brilhantes e grandes, belíssimo! Sam por sua vez estava imerso no azul claro de bucky era profundo e surreal o tom azul que tinha ali, tão bonito! O toque das mãos ainda existia e toda aquela tensão os deixavam desconcertados mas sairam daquilo ao ouvir o miado de Alpine.
Ela se sentou no meio deles os encarando os repreendendo por parar o carinho.
- viu, eu disse que ela era mandona -Bucky diz quebrando o silêncio
Alpine pede carinho a Bucky e ele dá, coloca ela sobre seu colo e sorri tentando não olhar Sam. O negro então levantou cosou a nuca depois de por o seu prato na mesinha de centro
- Bucky, obrigado pelo lanche sério, comer hambúrguer as onze da manhã de um domingo foi o ponto alto da minha semana-ele ri fraco
- não foi nada- ele diz colocando a gata no sofá e se levanta- calma aí, isso foi seu ponto alto?- Bucky deixou escapar," ele não achou a noite anterior o ponto alto? a gente bebendo tequila junto foi o meu ponto alto!" era oque pasava na cabeça de bucky
- Eu tenho que ir - Sam diz colocando as mãos no bolso da frente
- ta legal, te levo na porta- fala se odiando por ter falado aquilo
Sam faz mais um carinho na gata e diz um até logo e anda junto com bucky até a porta. os dois se encaram novamente os dois queriam dizer algo ou fazer algo mas nenhum tinha coragem ou certeza, ficaram um tempo só se olhando e tensão tinha voltado, seus corpos respondiam a simples troca de olhares, fazendo a respiração ficar difícil. Bucky com sua mania morde os lábios e nem se dá conta disso ja o outro percebeu e ficou mas nervoso ainda, Sam não sabia como se despedir, Apenas um tchau,um aperto de mãos? um abraço? Ele estava em pânico mas não consiguia tiras seus olhos daquela imensidão azul.
- ahm, eu...Eu- Sam quebra silêncio- eu vou esperar meu pagamento-ele decide. Uma piada.- por cuidar de Alpine- ele diz saindo da casa e parando na varandinha
- Vai sonhando- Barnes ri fraco - você já aceito cuidar dela, por um hambúrguer- ele diz levantamento o ombro e se apoiando no patende
- valeu a pena- diz decendo as escadas e andando de vagar - até qualquer dia velho do gato - diz se virando pra olha-lo
- vai ao mercado Sam! não na sessão de Bebidas- ele diz alto e da um sorrisinho de provocação
- pode deixar! vou trazer uma garrafa pra você- Sam grita de volta já próximo de casa
Bucky sorri ao ouvir, se sente aliviado , mas agora está um pouco chateado foi legal passar esse tempo com Samuel apesar do homem ser irritante no ponto de vista de Bucky, ele gostou da compania e de como ele o fazia se sentir leve e bem.
================
A Alpine gente que fofinha tem dois papai lindos
comentem ai, provavelmente não vou postar no fim de semana, vou trabalhar no "especial dia dos namorados arrasado" kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gato do meu vizinho(Sambucky)
Fanfic-Esse gato não tem limites, eu não quero ele na minha casa de novo- Sam diz irritado - eu não posso fazer nada sobre isso- Bucky responde entediado ●●PAUSADA●● *Universos alternativo #1 Steve 24/02/2022 #1 Sambucky 02/03/2022 #1 Winterfalcon #13...