Avisos:
Menções e tentativa de suicídio;
Palavras de baixo calão.-----------------------------
No momento em que as palavras saíram de sua boca ele se arrependeu profundamente.
Mas o estrago já estava feito.
Ele, Bakugou Katsuki, acabou de mandar seu amigo de infância se matar e apesar dele odiar como Deku sempre parece superior - mesmo sendo quirkless -, ele não queria que o Nerd morresse.
Mas então o seu amigo colocou a mãos sobre os olhos e riu.
E no pequeno espaço entre os dedos dele, Katsuki conseguiu ver um brilho verde tóxico e isso o assustou.
O assustou tanto que ele deu um passo para trás e só piorou quando a risada aumentou.
E mesmo quando ele começou a falar, o humor em suas palavras não diminuiu.
"Ah Katsuki... Você é mais inteligente que isso... E você sabe que eu não sou estúpido... Você acha mesmo, acha mesmo que eu já não tentei? Oh Deus... Eu tentei várias vezes Katsuki!
O loiro entrou em pânico mas isso do pareceu alegrar o outro.
Que pulou a janela.
Bakugou correu em direção a janela mas quando olhou para fora... Seu amigo estava acenando para ele como se Katsuki nunca tivesse jogado seus sentimentos fora.
Como se os últimos 10 anos não existissem.
Um sorriso feliz.
E isso assustou-o.
Mas ele-
Espere, porque estamos falando sobre como ele se sente? Ele não é o protagonista dessa porra, Eu sou.
Bem, vamos dar um pequeno salto de tempo.
-----------------------------
Agora sim.
Por onde eu deveria começar?
Eu... sinceramente não faço ideia.
Eu nunca fiz algo assim antes.
O que eu deveria fazer? Narrar a minha horrível vida?
Mas não acho que vale o tempo de vocês.
Afinal, sou só um inútil Quirkless.
Gostoso, claro, mas inútil.
Um órfão.
Não me entenda mal.
Não estou desmerecendo os órfãos, porque no fim, eu sou um deles.
Só estou anunciando que sou órfão, não porque minha mãe morreu, mas sim porque me abandonou em um orfanato logo depois de recebermos a notícia de eu ser um Quirkless.
Meu pai? Bem, pelo que eu saiba, ele nunca soube que minha mãe estava grávida então...
Oh certo.
Quirkless são pessoas sem poderes especiais/individualidades.
Sim, somos pessoas normais, ou melhor, somos o antigo normal.
Pois agora somos o anormal, o estranho, o diferente... O lixo da sociedade.
Como disse antes, eu não sei como fazer isso.
Talvez eu esteja fazendo errado ou...
Ah... Não importa mesmo...
Estou prestes a cometer um suicídio, novamente.
Sei que suicídio é a coisa mais egoísta que alguém poderia fazer mas...
Eu não aguento mais...
Eu não sei como suportar viver...
Eu simplesmente deveria morrer de uma vez...
Sou somente um fardo...
Devo agradecer a Kacch- Não Katsuki, algum dia por me proporcionar aquela expressão assustada.
Foi engraçado ver ele agir como se ele se importasse.
Não sei se vocês sabem, provavelmente não, mas Katsuki é meu amigo de infância, ou seria melhor, valentão de infância?
E também foi a primeira pessoa que amei, e fui estúpido o suficiente para me apaixonar por um cara como ele.
Não sei como demorou tanto para perceber que ele me odiava.
Ele deixava evidente.
E não...
Não demorei para perceber...
Eu simplesmente não queria aceitar...
Mas isso foi só o começo, além dele me dizer que me odiava... Ele me jogou uma isca suicida.
Ele é um dos atuais motivos de eu estar a minutos de morrer.
(Nas outras vezes foram outros motivos)
O outro motivo é o herói n°1.
Sim, o herói feliz e gentil que deveria salvar a todos.
Aquele cara, disse que eu era insuportável, um fardo, um desperdício de espaço...
Ele me deixou no telhado, penso que ele fez de propósito.
Afinal, ninguém em sã consciência deixaria uma criança obviamente abusada com os sonhos destruidos em cima de um telhado.
Se eu sobreviver a queda...
Eu vou mandar o mundo se foder...
Sei que isso e meio clichê, mas sinceramente?
Eu estou fodidamente cansado dessa merda que as pessoas chamam de vida.
Fodidamente cansado...
Não sei como aguentei tanto tempo.
Mas que droga, queria pelo menos ter conhecido EraserHead antes de morrer.
Ele é um herói que possui meu respeito desde que soube sobre ele.
E atualmente é meu heroi preferido já que AllMight é um hipócrita de merda do caralho.
Mas enfim, estou enrrolando demais.
Eu deveria me jogar logo.
Me livrar desse mundo.
Mas...
Porque essa sensação é tão...
Satisfatória?
Estar em um telhado, cheio de adrenalina... Eu não deveria gostar disso...
Com as lâminas, cápsulas e cordas não foi assim.
Mas é tão... Relaxante...
"Espero ver todos eles quando eu estiver no inferno" - Disse com seus olhos verde-vivos brilhando em seu recente ódio crescente.
Ele sorriu maliciosamente com a sensação e se deixou cair de costas.
-----------------------------
Notas:
Oh... Isso será divertido...
Eu não queria repostar essa história ainda pois tenho muitas histórias em andamento mas eu não consegui me segurar!
Ps: Karma original é de 2022, entrou em hiatos e eu acabei tirando ela do ar, mas só tinha 1 cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma
Fanfiction"O Karma sempre volta" O que aconteceria se um garoto órfão e Quirkless que ama cantar recebesse uma isca suicida, tivesse seus sonhos destruídos e perceberia que o amor da sua vida o odeia fortemente? Simples, tente pular de um prédio apenas para s...