006 - Ex-amor

186 36 14
                                    

Avisos:
Menções de suicídio;
Palavras de baixo calão;
Angústia.

-----------------------------

Izuku estava sentado na beira do prédio.

Ele balançava suas pernas em um ritmo constante e encarava o luar que parecia zombar dele.

Ele sabe que não deveria estar ali, mas aquele foi o lugar em que tudo desmoronou na última vez.

Ele não sabia a quanto tempo estava ali, poderia ser alguns minutos ou algumas horas, mas ele não quer voltar para a casa.

As vezes ele se pega pensando se não é uma perda de tempo. Se não fosse por ele, Eraser teria mais tempo com o seu marido e Tomura (que frequentemente manda mensagens) teria mais tempo para seus treinos.

Ele continua atrapalhando tudo...

Ele quer tentar pular novamente, só para ver se o destino brincará com ele mais uma vez...

Mas não consegue, porque não quer ser o responsável pelas expressões tristes de Eraser e Tomura.

E ele não quer tentar dormir de novo, pois sabe que não conseguirá.

Ele teve um de seus pesadelos habituais, a rejeição de Kacchan e a fala de All Might.

As vezes ele sonha com ele morrendo e outras ele sonha com o que poderia ter sido.

Com o que aconteceria se Kacchan e ele não tivessem mudado de lado, ou se a mãe dele tivesse continuado a amá-lo.

Seus pensamentos frequentemente voltam para Katsuki, ele foi a sua pessoa especial por 11 anos e apesar de tudo que o loiro fez... Ele ainda sente falta da normalidade que a presença dele trazia.

A alguns meses a sua vida foi virada de cabeça para baixo sem escutar se ele queria isso, claro, ele está agradecido por conhecer todas as pessoas novas mas...

É cansativo agir como se estivesse tudo bem.

É cansativo esconder a reação a barulhos altos e movimentos repentinos.

E é irritante esconder o quanto ele quer morrer.

Izuku suspira fundo e usa o seu método de enfrentamento menos destrutivo, ele canta.

"Ex-amor...
Gostaria que tu soubesses
O quanto que eu sofri
Ao ter que me afastar de ti"

Lágrimas começaram a encher seus olhos.

"Não chorei...
Como louco eu até... Sorri
Mas no fundo só eu sei
Das angústias que senti"

Soluços irromperam sua garganta e ele chorou.

Ele chorou até o amanhecer.

-----------------------------

O esverdeado andava lentamente em direção a casa, mas o que ele não esperava era ser puxado para um beco.

Mas antes que ele pudesse entrar em guarda, a pessoa se virou para encará-lo e ele hesitou.

O verde encontrou o vermelho familiar.

O vermelho que tinha lágrimas em seus olhos.

"De-Izuku..."

"Kacchan..."

"Você... Você está vivo... Graças a Deus" - Disse como se não pudesse acreditar no que estava vendo.

"Kacchan, você não era ateu?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KarmaOnde histórias criam vida. Descubra agora