S/N= Harumi Haruchiyo.
"Harumi Narração"
São oito da noite e eu estava indo me encontrar com Shinichiro, após uma reunião da Black Dragon, ele queria me apresentar seu irmão Mikey, que queria me conhecer já a algum tempo.
- Harumi?._disse o mesmo chegando com sua moto.
- Oie._ disse me virando.
- Vamos, Mikey está nos esperando._ele me abraçou me cumprimentando.
- Certo._retribui seu abraço.
Shinichiro me deu o capacete, subi na moto e fomos.
Eu e ele depois de todos os ocorridos ficamos mais próximos e viramos amigos, ou melhor amigos de foda, ele me ajudava com tudo, me ajudou a superar Hanma e a morte dos meus avós, que faleceram a um tempo, Shinichiro me ofereceu sua casa pra passar um tempo, e eu aceitei, ele era uma boa pessoa.Chegamos em casa, Shinichiro estacionou sua moto e subimos, ele abriu a porta, e tinha um moleque baixinho em pé perto da mesa e um outro sentado no sofá.
- Harumi, esses são Mikey e Draken._ele disse fechando a porta.
- Muito prazer._eu disse os olhando.
- Então você é a famosa Harumi, o prazer é tudo meu._ele se aproximou e beijou minha mão.
~ Que cavalheiro ~
- Prazer, sou Ken Ryuguji, mas pode me chamar de Draken._ disse Draken ainda sentado.
- Sente-se Harumi._ Shinichiro disse me oferecendo uma cadeira.
- Obrigada._dei um leve sorriso, aceitando.- O que quis dizer com famosa?._ olhei pra Mikey.
- Meu irmão falou muito sobre você, vc é uma ótima ajudante na Black Dragon ele disse._ ele deu um leve sorriso.
- A é mesmo?._olhei pra Shinichiro surpresa, ele também me olhava.
- Me conte mais sobre você?._Mikey.
- Acho que já sabe de tudo, não é?._dei um leve sorriso, olhando pra ele e depois olhei pra Shinichiro que estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gangues/ Tokyo Revengers+18
FanfictionHarumi Haruchiyo seu nome no mundo de Tokyo Revengers. Todos os personagens são maiores de idade!!! Contém: - Palavrões - Hots - Drogas - Violência *Todas as fotos são retiradas do Pinterest* Espero que gostem!!!❤️