5- Hot: Ao meu comando.

5.8K 234 359
                                    

S/N= Harumi Haruchiyo.

"Harumi Narração"

Eu estava lá, no chão e Baji em cima de mim me olhando sem reação, eu sentia sua respiração perto do meu rosto, eu estava tão irritada que poderia bater nele aqui mesmo.

Tinha que trocar de posição pra poder dar na cara desse marginal, me virei rapidamente e consegui trocar, agora estava eu por cima dele, com o braço no seu pescoço, o "sufocando".

- Tá maluca garota?._Baji disse.

- Cala boca ou eu te mato._Eu disse irritada.

- Sai de cima de mim porra._Ele disse nervoso, comigo ainda em cima dele.

- Agora eu vou arrebentar essa sua cara, seu merdinha._ Eu fechei as mãos pra dar um soco nele, mas ele segurou minha mão, impedindo.

- Nem o Shinichiro ficou tão puto igual você._Baji riu, ele estava gostando daquilo.- Se você tá assim comigo imagina só quando o Kazutora sair._Ele disse encarando minha boca e depois meus olhos.

- Eu não ligo!._Eu disse, com a mão no pescoço dele, me aproximando.- Eu vou matar os dois se me provocarem.

- Tenta a sorte._Baji riu.

- Tá duvidando?._Eu olhei pra ele irritada.- Então eu irei te provocar de outro jeito._Eu ri.

- Como?._Baji me olhou nervoso.

- Você verá!._Eu disse.

Eu não tinha medo e vergonha de nada, tudo que eu quisesse fazer eu iria fazer, a vida é uma só, não tô aqui pra perder tempo!

- O que é aquela porta?._Eu disse me referindo uma porta que tinha ao lado da cozinha.

- Lavadeira, porque sua maluca?._Baji.

- Levanta!._Eu falei em um tom autoritário, saindo de cima dele.

- Tá pensando que é quem em garota?.

- Entra logo!._Ele se levantou, vendo por baixo da minha saia.

- Vai fazer o que comigo?._Baji.

- Sem perguntas porra, entra logo!._Falei irritada.- Ou você apanha!

- Tô entrando._Ele colocou as mãos pro alto como se tivesse sido abordado.

Entramos lá, e era lavanderia da casa de Baji, era bem pequena mais cabia nós dois lá de boa. Achei uma corda em cima da máquina de lavar e peguei.

- Vai fazer o que com isso?._Baji me olhou assustado.

- Senta!._Eu disse ficando cara a cara com ele.

- Porque eu tenho que te obedecer?._Baji.

- Quer apanhar?._Eu disse olhando pra ele.

- Tô sentando, maldita!._Ele disse se sentando.

Ele ficou com a cara a altura da minhas coxas, Baji tentava desviar seus olhares mais era nítido que ele não conseguia, peguei a corda, e ele ainda estava sentado, comecei a amarrar seus punhos e seus pés com a corda.

- Vai tacar fogo em mim?._ Baji riu.

- Sim._Falei.- Mas não esse tipo..

- Qual então?._Ele olhou pras minhas coxas.- Me mostra?

- Você verá!._Eu sorri de canto, terminando de amarrar ele.

- Vadia!._ Ele me olhou.- Tá querendo pica e não tá sabendo pedir.

- Quero ver se vai falar assim comigo quando eu acabar com você._Eu falei me sentando por cima dele, ficando em seu colo.

- O que pensa que tá fazendo._Baji disse.

Entre Gangues/ Tokyo Revengers+18Onde histórias criam vida. Descubra agora