S/N= Harumi Haruchiyo.
" Harumi Narração "
Baji pegou uma garrafa e todos sentamos no tapete que tinha na sala, eu me sentei bem comportada pra não mostrar minha calcinha porque estava sem o shorts, ficamos em circulo, estava eu encostada no sofá, e ao meu lado Yuzuha, no meu outro lado estava Mikey do lado dele Draken, Pa-Chin, Hakkai e Baji, assim fazendo um círculo.
- Se isso der merda?._ Draken.
- Não vai, confia._ Yuzuha.
- Quem começa?._Baji colocou a garrafa no meio do círculo.
- Eu._ Falei pegando a garrafa.
Girei a garrafa parando em Baji e Hakkai, Hakkai olhou assustado, ele só estava ali porque Yuzuha convenceu ele a participar, Baji perguntava e Hakkai responderia.
- Verdade ou Consequência?._ Baji.
Hakkai ficou em silêncio por uns segundos, ele me olhou tímido e depois respondeu.- Verdade.
- Verdade que naquele dia na boate você chapou e acabou ficando com aquela mina?._ Baji riu.- E não foi só beijo..
Hakkai olhou surpreso e ficou meio assustado, ele estava tão tímido que parecia que iria morrer, Yuzuha ficou totalmente surpresa com a pergunta de Baji e olhou pra Hakkai.
- Sim._ Hakkai respondeu baixo.
- Sabia!._ Baji riu junto dos outros que estavam.
- Falei._ Pa-Chin riu.
- Minha vez._ Mikey riu, girando a garrafa.
Dessa vez caiu Draken pra mim, eu fiquei tranquila aliás ele não sabia nada sobre mim, ainda.
- Verdade ou Consequência Harumi?._Draken sorriu.
- Consequência!._ Eu disse.
- Que coragem em._ Baji.
- Te desafio a beijar a pessoa que mais achou atraente aqui._ Draken sorriu de lado.
- Tudo bem._ Eu respondi tranquila.
Eu me virei e olhei pra Yuzuha, ela entendeu e logo puxei Yuzuha para um beijo calmo e lento, ela retribuiu o beijo com tanta vontade que quase perdi o fôlego, seu beijo era bom, muito bom, nos separamos pela falta de fôlego.
- Caraí._ Pa-Chin riu.- Eu já espera por essa.
- Eu não._ Baji olhou surpreso.
- O-ok._ Draken disse surpreso.
Mikey e Hakkai não falaram nada só me olharam surpresos também, não entendi porque eles ficaram tão surpresos assim, afinal não foi nada de mais.
- Precisamos repetir isso._ Yuzuha sorriu.
- Concordo._ Eu respondi sorrindo pra ela.
- Eu giro agora._ Yuzuha.
Ela girou e dessa vez ela perguntaria para Mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gangues/ Tokyo Revengers+18
FanfictionHarumi Haruchiyo seu nome no mundo de Tokyo Revengers. Todos os personagens são maiores de idade!!! Contém: - Palavrões - Hots - Drogas - Violência *Todas as fotos são retiradas do Pinterest* Espero que gostem!!!❤️