10- O resgate

2.5K 150 149
                                    

" Shinichiro Narração"

- O que?? Tá maluco porra?._ Falei assustado com o que Akashi tinha acabado de falar.

- É isso mesmo, levanta e vamos._ Akashi estava puto.

- Quem foi o filho da puta?._ Me levantei, eu já estava bem melhor que antes pelo menos.

- Hanma Shuji._ Senju respondeu.

- Aquele filho da puta desgraçado!! Eu sabia que esse verme acabaria voltando atrás da Harumi._ Dei um soco na cama.- Sabem onde ela tá?

- Sim, os burros esqueceram de tirar o celular dela e Harumi nós avisou onde era._ Senju.- Em um galpão.

- Vou trocar de roupa._ Eu disse pra eles irem até a cozinha me esperar e assim foram.

Coloquei uma calça e uma camiseta preta e um tênis, por cima o uniforme da Black Dragon, fui até a cozinha peguei meu capacete e minha chave e saímos na pressa.

- Sigo vocês._ Disse.

Senju e Akashi balançaram a cabeça em sinal de positivo, montei na minha moto e segui os dois até o local, era um galpão bem afastado da rua, tinha vários deles na porta ficaram nós olhando, por milagre não vieram falar nada com a gente.

- Olha são os caras da Black Dragon!._ Um homem disse para o outro.

- O que esse desgraçados querem aqui?._ O outro disse.

- Eles vão morrer se entrarem aí._ Um outro disse.

Estacionei minha moto, Senju e Akashi fizeram o mesmo, não falei nada com nenhum membro da Moebius, apenas entrei no galpão e segui onde Senju disse que Harumi estaria.

Fomos até a última porta do corredor que era a tal sala do Hanma, nem batemos nada só pegamos e entramos, Hanma nós olhou assustado, e depois abriu um sorriso debochado no rosto, aquilo me dava ódio.

- Que porra vocês estão fazendo aqui?._ Hanma olhou confuso.

- Cadê ela filho da puta?._ Eu disse irritado indo pra cima.

- Não interessa pra vocês aonde ela esta._ Ele também veio pra cima.

- Fala logo porra._ Akashi entrou no meio.

- Kisaki levou ela._ Hanma disse.

- Filho da puta!!! Onde?._ Perguntei puto.

- Não sei, descubram._ Hanma riu debochado.

- Desgraçado, eu vou arrebentar a sua cara._ Fui pra cima dele acertando um soco em seu rosto e Hanma logo revidou me acertando também.

- Até que você não é tão fraco assim._ Ele riu.

- Tá tirando com a nossa cara seu porra._ Akashi empurrou ele, fazendo Hanma bater as costas já parede.

- Saiam!!!._ Um cara de cabelos loiros e óculos entrou.- Deixem ele em paz.

- Quem é você?._ Senju perguntou.

- Tetta Kisaki!._ Ele foi pro lado de Hanma.

- Então você é o desgraçado que comanda tudo aqui?._ Senju perguntou.

- Quem sabe?._ Kisaki respondeu.

- Cadê ela?._ Perguntei nervoso.

- Muito bem escondida e segura._ Kisaki disse calmo.

- Não perguntei isso, perguntei onde ela tá!!!._ Eu falei indo pra cima de Kisaki, chutando ele.

- Acha mesmo que eu vou dizer? Vocês não mexeram com um dos nossos, agora é a nossa vez._ Ele falou calmo.

Entre Gangues/ Tokyo Revengers+18Onde histórias criam vida. Descubra agora