VI. Eu Não Sou "Os Outros", Sou Irmã Dele

2.4K 303 291
                                    

As semanas que se seguiram foram corridas demais para Asami; ela passou todo seu tempo livre terminando seu trabalho e estudando para as provas na companhia de Emi no ginásio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As semanas que se seguiram foram corridas demais para Asami; ela passou todo seu tempo livre terminando seu trabalho e estudando para as provas na companhia de Emi no ginásio. E, quando Emi a largava e desaparecia por algum motivo que Asami não fez muita questão de descobrir qual era, Oikawa a fazia companhia. Mesmo que ainda parecesse um pouco irreal ser amiga dele, Asami agradecia por Tooru estar ao seu lado, fosse com suas brincadeiras idiotas ou comentários que faziam Asami derreter um pouco mais perto dele.

-Eu odeio essa torcida organizada. - Emi reclamou, enfiando a mão dentro do pacote de salgadinho, sem tirar os olhos da quadra. Asami era obrigada a concordar; se escutasse mais alguma garota gritar "Oikawa-senpai", ela arrancaria os próprios ouvidos. 

Asami já estava se arrependendo um pouco de ter aceitado o convite de Oikawa para ir assistir os jogos da Aoba Johsai no intercolegial; bom, ela não teve muita opção, na verdade, já que Oikawa tinha feito o maior drama e chantagem emocional para que Asami fosse ver ele jogar.

"Asami-chan, se você não for, vou me jogar na frente do ônibus."

Ela sabia que era um grande exagero de Oikawa, mas lá estava ela, vendo ele jogar contra ninguém mais, ninguém menos que Karasuno. A escola de Hinata.

-Ei, Mi.- Emi disse, franzindo o cenho, e Asami desgrudou os olhos da quadra por um instante para olhar sua melhor amiga. Emi apontou para um ser laranja dando um pulo tão alto que chocou todos nas arquibancadas. Todos menos Asami; ela já estava bem acostumada com aqueles pulos, afinal, eles costumavam assustar ela antigamente. -Aquele é o Shoyo?

Asami deu um sorriso antes de assentir, vendo Shoyo comemorar depois de marcar um ponto contra Aoba Johsai. Apesar de dever estar torcendo para sua escola e seus amigos, Asami não podia deixar de ficar feliz por Shoyo. E do ver o como ele também tinha evoluido. Afinal, Shoyo evoluía a cada instante, cada segundo; quem achava que o conhecia era tolo, e uma hora pagaria o pato pela própria burrice.

-Ele é realmente bom.- Emi disse com um suspiro, observando Oikawa sacar. Asami assentiu; o pouco que ela entendia sobre volei era o suficiente para que ela soubesse muito bem que os saques de Oikawa era perfeitos. O verdadeiro tipo de saque que irritava o time adversário. -Como ele consegue levantar a bola desse jeito? Meu Deus...

Era verdade; Era nítido o quão talentoso Oikawa era e ali, dentro daquela quadra, aquilo ficava ainda mais óbvio. Sem contar que ele era, de fato, um verdadeiro líder que sabia exatamente o como extrair o melhor de cada um do seu time. Era incrível e ao mesmo tempo assustador de ver. 

O jogo estava se prolongando; nenhum dos lados parecia querer ceder. Era um jogo tenso de ver e, ao mesmo tempo, bom também. Até mesmo Emi ficou ansiosa com aquele jogo, e Emi odiava esportes. Qualquer um que tivesse ali teria sentido toda aquela tensão; até mesmo quem não entendia nada de vôlei.

-Esse último set está impossível de ver. - Asami murmurou e Emi balançou a cabeça, concordando. Asami sabia que, não importava quem ganhasse, ia ter um amigo com quem se importava magoado com a derrota. O que era realmente uma merda. 

You Belong With Me • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora