Asami odiava filmes de romance meloso e Oikawa odiava filmes de univeros mágicos, motivo pelo qual ambos estavam constantemente em conflito quando decidiam ver algum filme para passar o tempo. No fim, eles sempre acabavam assistindo Como Treinar O Seu Dragão ou Barbie porque eram os únicos filmes que entravam em consenso para verem. E não importava quantas vezes tivessem assistido, continuavam sempre assistindo esses filmes, ao invés de procurarem por algum outro filme novo.
-Asami-chan, nunca te ouvi tocar bateria. - Oikawa disse, como quem não quer nada. Eles estavam deitados no sofá, Oikawa deitado com a cabeça contra o peito de Asami e abraçando a cintura dela enquanto a garota fazia uma carícia suave nos cabelos castanhos dele.
Asami fez uma careta; ela nunca tinha tocado bateria para ninguém antes, e pensava seriamente em continuar desse jeito. Não é como se Asami fosse ruim nisso, mas ela tinha vergonha demais e isso era o suficiente para fazer com que ela preferisse fingir que não sabia do que Oikawa estava falando naquele momento.
-Presta atenção no filme. - ela murmurou, segurando o rosto dele e o virando na direção da televisão para que Oikawa parasse de a fitar com os olhos castanhos e voltasse a prestar atenção na música que a Barbie estava cantando na televisão.
Oikawa fez uma careta antes de se levantar e se sentar em cima de Asami, fazendo ela chiar. Ele deu um sorrisinho para ela e Asami arqueou a sobrancelha, desligando a televisão ao se dar conta que não iam mais ver filme nenhum. Uma vez que Oikawa começava com algo ou colocava uma ideia na cabeça, nada o fazia mudar de ideia, nem mesmo Asami implorando ou cortando ele era o suficiente para fazer ele parar.
-O que você quer, seu insuportável?- ela disse o encarando e Oikawa fez um biquinho para Asami, cruzando os braços.
-Você está passando tempo demais com o Iwa-chan! Está começando a soar como ele. - Oikawa choramingou e Asami beliscou o braço do garoto, o fazendo chiar.
-Para de ser assim!- ela riu, o empurrando para que saísse de cima dela e se sentando no sofá, ficando cara a cara com ele.
Oikawa fez cara de cachorro sem dono para Asami e ela riu, esticando a mão para tocar a bochecha dele com carinho. Ele suspirou e fechou os olhos por um instante, levando a mão até a de Asami e a mantendo ali.
-Pode parecer meio precipitado, mas você já pensou no que vai fazer quando acabar a escola?- Oikawa perguntou, abrindo os olhos para fitar os de Asami. Ela deu de ombros, abaixando a mão e entrelaçando os dedos nos dele, brincando com eles por um instante.
-Por incrivel que pareça, não exatamente. Quer dizer, eu sei o que quero estudar, eu quero estudar literatura, mas... Não sei ainda o que vou fazer, na verdade. - ela riu, dando de ombros como se não fosse nada demais, mesmo que Asami passasse boa parte das suas madrugadas pensando em que rumo sua vida tomaria após concluir a escola. -E você? Se bem que é meio óbvio, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me • Haikyuu
Fiksi PenggemarTooru Oikawa era o tipo garoto popular e bonito da escola que todas as garotas queriam namorar e ter por perto. Porque Asami deveria se sentir diferente, então? Mas, diferente das outras, Asami sabia exatamente quem Oikawa era, por dentro e não apen...