VII. Se Você Conseguisse Ver O Que Eu Vejo Em Você

2.4K 298 377
                                    

Às vezes, Asami sentia vontade de sumir pelas coisas que sua mãe inventava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes, Asami sentia vontade de sumir pelas coisas que sua mãe inventava. Como aquela viagem para visitar os primos de Asami que a tinha feito perder três dias de aula e, consequentemente, os jogos que Oikawa queria tanto que ela assistisse. E a troco do quê? Afinal, ela teve que aguentar a chatice de suas primas mais velhas falando de todas as imperfeições de Asami e deixando bem claro o quanto ela era feia e esquisita e quatro olhos e nerd e tudo o que tinha de ruim no mundo. Não que Asami se importasse com a opinião de patricinhas metidas que na verdade só tinham inveja por Asami ser inteligente, mas, ainda assim, era um saco ficar perto delas, ainda mais por três malditos e longos dias.

Asami deu um longo suspiro, agradecendo mentalmente por finalmente estar voltando para casa, onde poderia voltar a ter sua paz. Ela encostou a cabeça no vidro do carro, analisando a paisagem por um tempo enquanto seus pais conversavam sobre algo que ela não fez muita questão de prestar atenção.

Involuntariamente, Asami acabou sorrindo se lembrando de todo o drama que Oikawa tinha feito quando ela disse que não poderia ir ver o jogo dele. "Asami-chan, se você não for, quem vai me dar sorte?". Parecia tão idiota, porque Oikawa não era do tipo que precisava de sorte já que ele tinha talento, e ainda parecia mais idiota que ele precisasse dela para ter sorte. Mas, ainda assim, ela não podia deixar de sorrir como uma idiota lembrando do como Tooru era, inegavelmente, carinhoso com ela. 

Às vezes Asami até mesmo se esquecia das diferenças entre eles. Na verdade, quando estava com Oikawa, nada disso importava, não de verdade. E era uma merda admitir que ela estava ainda mais apaixonada por ele. O que também era um pouco merda, porque Tooru jamais olharia para Asami como algo além de amiga. E ela insistia em dizer para si mesma que não tinha problemas nisso, que a amizade de Oikawa bastava para ela. Deveria bastar; então porque ela insistia em gostar tanto, tanto assim dele? Às vezes ela pensava que talvez fosse tão patética quanto Julieta.

| Emi (17h09)
Você vai voltar hoje?
Né????
Né????
Pelo amor de Deus, me diz que sim
Tudo dando errado nessa merda
E eu não sei pensar sem você
Me diz que você já tá voltando pra casa, por favooooor

Asami franziu o cenho para as mensagens de Emi, se perguntando o que diabos poderia ter dado tão errado para fazer Emi surtar desse jeito. Sem fritar o cérebro pensando muito a respeito, Asami respondeu a mensagem de sua melhor amiga.

| Asami (17h15)
Sim, daqui meia hora
chego em casa, porque???
O que deu tão errado assim?

A mensagem de Emi demorou para vir, deixando Asami terrivelmente curiosa e talvez um pouco ansiosa. Quando Emi finalmente respondeu a mensagem de Asami, ela já estava em casa, levando suas coisas de volta para seu quarto depois de passar aqueles três dias infernais na casa de sua tia.

| Emi (17h50)
Eles perderam para o Shiratorizawa
Eu tô com o Iwa, mas o Oikawa...
Sei não. Ele não me pareceu lá muito bem não, sinceramente
E antes que pergunte, porque sei que vai perguntar, ele ficou no ginásio pra "treinar" (ou talvez chorar sozinho sem ninguém ver)

You Belong With Me • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora