Cap. 2
POV S/N ON
O que ele pensa que está fazendo, meu Deus que homem é esse, essas tatuagens, esse corpo, s/n para com isso e sai logo dessa.
s/n: Senhor Jeon ,desculpe mas eu preciso me deitar - falo nervosa e tento sair mas Jeon agarra meu pulso.
Jeon: Não tente fugir do que você também quer snie - diz malicioso.
s/n: a única coisa que quero é ir dormir, licença- saio as pressas e entro no banheiro.
NARRADOR
S/n e Jungkook logo se deitaram cada um de uma lado da cama, já que era enorme. S/n não conseguia tirar da cabeça a imagem de Jeon e Jeon não estava diferente, não conseguia tirar seus pensamentos de s/n nervosa pela situação que aconteceu dos dois mais cedo.
Na manhã seguinte - 8:00 AM
POV S/N ON
Levanto da cama logo tendo visão de Jungkook com o lençol cobrindo apenas sua parte de baixo, deixando seu tronco amostra, que homem. Vou em direção ao banheiro, tomo um banho rápido e visto uma roupa social de trabalho.
s/n: bom dia senhor Jeon- digo séria.
Jeon: já disse s/n ,apenas Jungkook- se levantou.
s/n: prefiro manter tudo no profissional senhor Jeon- pego minha bolsa- vou descer para tomar café ,espero vc lá fora temos reunião às 10 horas. - saio indo em direção ao elevador.
Sento numa mesa e logo peço meu café à espera de Jeon. Quando viro dou de cara com uma pessoa bem conhecida por mim,Taehyung meu ex namorado.
Taehyung: s/n ,que surpresa vê-lá aqui- vem em minha direção.
s/n: Taehy que bom te ver - sorrio abraçando o mesmo.
Taehyung: o que faz aqui em Los Angeles? - saiu do abraço.
s/n: Estou à trabalho com meu chefe- sento e ofereço a cadeira para Taehyung sentar.
Taehyung foi meu primeiro amor, términos nosso relacionamento amigavelmente e bem apenas porque o mesmo teve que se mudar para Los Angeles, ainda conversarmos por mensagem as vezes, digo que vê-lo aqui fez com que eu lembrasse de tudo que vivemos juntos, foram 4 anos juntos.
Taehyung: O que acha de darmos uma volta hoje a noite? - sorri
s/n: eu....- não pude terminar porque fui interrompida.
Jeon: ela não vai poder hoje, não é mesmo snie? - me olhou sorrindo cínico.
eu queria gritar agora.
s/n: Senhor Jeon estamos atrasados para nossa reunião- digo entre os dentes- Nos vemos Tae- levanto e saio na frente.
Jeon: Quem era ele s/n? - parou na minha frente.
s/n: Não é da sua conta ,agora licença- tento passar mas o mesmo não deixa - Assim vamos perder a reunião.
Jeon: certo - me deu passagem.
Entramos no carro e fomos direto para a empresa.
POV S/N OFF
POV JEON ON
Dentro do carro
Jeon: Não vai mesmo me dizer quem era aquele cara? - olhei para a mesma.
s/n: meu ex namorado, satisfeito? - deu de ombros.
Jeon: então estava tendo uma recaída senhorita s/n? - pergunto em tom de deboche.
s/n: Talvez ,ele continua gato- diz seria.
Prefiro ficar calado, eu não tô acreditando que isso tá mexendo comigo, eu preciso ter s/n para mim.
Chegamos na empresa bem na hora da reunião, não conseguia tirar os olhos de s/n enquanto a mesma apresentava as nossas ideias, como ela é linda. A reunião acabou bem tarde e estávamos indo almoçar às 14 horas da tarde, decidimos ir para o hotel e pedir no quarto.POV JEON OFF
POV S/N ON
s/n: acha que os investidores vão aprovar nossa ideia? - pergunto colocando uma colherada da comida na boca - Sabe que só vamos para conferência se for aprovada- digo séria.
Jeon: Tenho certeza que vai - sorri para mim - Mas me diga, vai mesmo sair com seu ex ? - me olhou nervoso.
s/n: Estou cansada, vou ficar no hotel - bebo um gole de água.
Já estava anoitecendo, até queria sair com Taehyung mas estava tão cansada acabei por mandar uma mensagem dizendo que não daria para ir ,estava na sacada do hotel observando as pessoas, o céu e novamente sinto alguém próximo de mim.
s/n: pode porfavor parar de chegar assim- viro.
Jeon: que sem graça snie- se apoiou na varanda e me olhou- sabia que está linda assim com os cabelos úmidos.
s/n: o que está acontecendo com você ein?-fico próximo ao seu rosto -Quando cheguei na empresa me tratava super mal ,agora está todo assim comigo ,qual teu problema Jeon Jungkook? - digo já irritada.
Jeon: Ei snie, calma- levantou as duas mãos em rendição- Só estou sendo legal com você, não posso ?- sorriu.
Conheço esse sorriso ,sorriso de quem quer algo.
s/n: Certo- volto a olhar para a rua.
Jeon: O que acha de pedir algo para jantarmos? - saiu indo em direção a cama e sentando.s/n: pode ser - o encaro.
Pedimos comida de um restaurante coreano, para Jungkook não perde sua essência, pedimos Kimchi e soju para beber. Já estávamos na terceira garrafa de soju ,não estávamos bêbados mas digamos que um pouco alterados.
Jeon: essa minha secretária era tão chata que mandei ela embora no segundo dia de trabalho- rimos juntos e alto.
s/n: que horror Jungkook - empurrei seu ombro.
Pela primeira vez estávamos tendo uma relação boa e uma ótima conversa de diversos assuntos.
Jeon: É sério, e ela tinha a sua idade- me olhou- Toda chata e sem graça.
s/n: e porque não de mandou embora também, sou chata e sem graça - levantei uma das sobrancelhas.
Jeon: Porque você é diferente Snie- se aproximou de mim e colocou a mão na minha bochecha.
S/n: acho melhor pararmos de beber , o álcool já está afetando você Jungkook- digo levantando mas ele me puxa e sem querer sento no seu colo - Jungkook porfavor- tento sair mas sem sucesso.
Jeon: eu quero você Kim s/n- me olhou nos olhos.
s/n: Jungkook não podemos ,por favor me deixa sair - lhe olhei.
Jeon: Diz então que não me quer ? - olhou bem dentro dos meus olhos.
Como eu queria, queria muito e então acabei sedendo.
s/n: e..eu quero sim Jungkook - olhei para sua boca e não hesitei em beija-ló.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
FanfictionMe chamo Kim s/n ,tenho 22 anos e estou cursando a faculdade de administração, trabalho nas empresas Jeon à 4 meses como secretária de Jeon Jungkook, um empresário de grande nome aqui na Coréia do Sul, Jeon tem 25 anos e digamos que ele é aquele che...