Cap. 6

62 5 2
                                    


Quando procuro em meio à tanta gente, vejo ele, Jungkook vindo correndo em minha direção com um violão na mão.

Jungkook: porfavor snie antes de ir deixe-me mostrar algo e se quiser ir embora depois, pode ir ,infelizmente a decisão é sua mas me escute - disse com os olhos cheios de lágrimas e eu já não estava diferente.

Sn: Jungkook- não me deixou terminar e começou a tocar seu violão.

Um trecho da música Euphoria do Jungkook ❤
Eu ouço o oceano de longe
Através do sonho, depois da floresta
Estou indo para o lugar que está ficando mais claro
Pegue minhas mãos agora
Você é a causa da minha euforia
Euforia
Pegue minhas mãos agora
Você é a causa da minha euforia
Mesmo se o chão de areia se dividir em dois
Mesmo se alguém sacudir este mundo
Nunca solte minha mão
Por favor, não acorde desse sonho
Eu ouço o oceano de longe
Através do sonho, depois da floresta
(Por favor, não acorde desse sonho)
Eu estou indo para o lugar que está ficando mais claro
Pegue minhas mãos agora
Você é a causa da minha euforia

Eu já não conseguia segurar minhas lágrimas, Jungkook fez uma música pra mim. Estava surpresa pois não sabia desse lado cantor dele.

Sn: Jeon, você que compôs essa música? - olho para o mesmo.

Jeon: eu fiz assim que descobri o quanto estava apaixonado por você snie - se aproximou.

Mais uma vez uma chamada pro meu vôo.

Jeon: snie ,eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado- se declarou em meio ao choro.

Olho para Anna e depois pra Jungkook, eu não sabia o que fazer, estava confusa com o que queria e eu o amo, se eu for sei que vou me arrepender. Me aproximo de Jungkook

sn: Jeon, eu te amo- olho bem nos olhos dele- te amo muito - não me deixou terminar e me beijou.
Que saudade eu estava de sentir seus lábios nos meus.

POV SN OFF
POV JEON ON

Eu estava ali, passei por cima do meu medo de colocar pra fora esse meu lado cantor e me expressei para a mulher que amo,não sei se a faria mudar de ideia mas fiz. Parei com o beijo.

Sn: eu não quero mais sair do seu lado Jeon, nunca mais -me olhou sorrindo - eu vou dar uma chance pra gente e para nossa família agora.

Jeon: Sério princesa? - digo sorrindo pegando a mesma nos braços e rodando - eu te amo snie ,te amo também meu bebê- desço sn dos meus braços e pego na barriga pequena da mesma.

sn: Sim, é sério- diz rindo.

Anna: Meu Deus gente ,que lindo- disse Anna aos choro.

Jeon: Preciso te apresentar algum amigo Anna,está muito carente - digo rindo e a mesma faz cara feia.

sn: concordo, agora vamos embora- me dar um selinho.

Anna foi pra sua casa e sn voltou comigo para meu apartamento, já que todas suas coisas já estavam ali decidirmos que íamos morar juntos.

Jeon: Bem vinda ao seu novo lar - digo dando passagem para a mesma entrar.

Sn: nossa Jeon, seu apartamento é lindo- diz admirando

Jeon: Nossa apartamento meu amor- olho para a mesma -Vamos subir e arrumar suas coisas - subimos a escada e entramos no quarto.

Sn arrumou suas roupas no closet e descemos para comer algo. Quando a campanhia toca.

Jeon: eu atendo -grito

Assim que abro a porta dou de cara com uma figura conhecida.

Jeon: Você?

A secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora