Cap. 1

144 14 6
                                    


Estava tomando meu café para ir à faculdade, faço minha faculdade pela manhã e trabalho a tarde toda até às 18hrs.
Pego as chaves do meu carro e vou em direção à faculdade, bom tenho à ajuda de meus pais ainda com algumas coisas como carro e apartamento,meu pai é coreano e minha mãe brasileira, nesse momento eles estão morando no Brasil, mas enfim, foi apenas para essas duas utilidades ,eu mesma me sustento e ajudo meus pais no que posso. Vim do Brasil para Coréia porque consegui essa bolsa de estudos 100% e uma amiga que conheci na faculdade me indicou para o trabalho nas empresas Jeon.

Já na faculdade.

Mira: Amiga ainda bem que chegou - me abraçou.

S/n: Estava presa nesse trânsito de Seul de todas às manhãs, vamos para sala - caminhamos até a sala.

Assisti às três aulas que teve hoje e sai para ir almoçar com minha amiga antes de ir para o trabalho.

Mira: Como vai o trabalha amiga? - sorriu colocando a comida na boca.

S/n: Até que está indo tudo tranquilo mas Jeon é chato demais comigo, desde quando cheguei não larga do meu pé - digo bufando de raiva.

Mira: Será uma amor incubado dele por ti?- perguntou rindo.

S/n: Não diga asneiras Mira - dei de ombro.

Se fosse, eu não acharia ruim,mas s/n para de pensar nisso.

S/n: amiga preciso ir ,já está no meu horário- saio e vou em direção ao meu carro.

POV JEON

Me chamo Jeon Jungkook tenho 25 anos, sou um empresário bem conhecido aqui na Coréia. Tenho fama de pegador e rei das mulheres mas não é bem assim, ao contrário sou um cara bem reservado e tímido até certo ponto. Vejo ela chegando.

Jeon: Vejo que chegou senhorita s/n - digo em tom de deboche.

S/n: cheguei e já estou indo para minha sala - disse já se retirando.

Jeon: segurei seu pulso- Hoje vai trabalhar na minha sala Sra Kim ,venha - dou as costas.

POV JEON OFF

POV S/N ON

Quem ele pensa que é? Ah meu chefe, bufando raiva mas sem transparecer sigo o mesmo até sua sala.

S/n: Sr Jeon, porque isso hoje ? - entrou em sua sala.

Jeon: Não pergunte , apenas obedeça- sentou em sua cadeira e abriu o notebook.

S/n: resmumguei baixo - chato.

Jeon: O que disse ? -tirou a atenção do notebook e me olhou.

S/n: nada senhor Jeon- andei até a mesa ao lado da sua e me sentei na cadeira.

Jeon: Me chame apenas de Jungkook - voltou a olhar para a tela.

Reviro os olhos e dou inicio ao meu trabalho, a tarde foi até agradável , apesar que de vez em quando sentia uns olhares de Jeon queimando sobre mim e me sentia constrangido.

A secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora