POV S/N ON
S/n: Como assim doutor ? Eu estou grávida? - digo surpresa.
Doutor: Sim senhorita s/n, de 3 semanas- disse sério - Vou deixar vocês sozinhos - disse saindo.
S/n: Jungkook- olhei para o mesmo que estava olhando pela janela do quarto.
Jeon: Esse filho não é meu s/n- disse se virando e me encarando sério.
s/n: Você só pode tá brincando com a minha cara né- digo rindo sarcástica- Como não seria seu, só me deitei com você- Já estava com lágrimas nos olhos.
Jeon: como posso saber se não se deitou com seu ex naquele dia- chegou perto de mim.
s/n: eu não acredito que está duvidando de mim Jungkook, saia daqui agora - digo já chorando.
Jeon: S/n,me desculpa- disse se aproximando e tentando pegar em minha mão- Eu não quis dizer isso pequena- se aproximou mais.
s/n: Vai embora- grito - agora Jungkook, eu não quero te ver - já estava chorando muito.
Jeon: tudo bem - disse cabisbaixo.
POV S/N OFF
POV JEON ON
Como pude ser tão burro ao duvidar da mesma, sabia que ela não tinha feito nada com seu ex mas eu fiquei tão chateado com ela aquele dia ,que só isso me veio a mente quando descobri sobre a gravidez e eu sei que o filho é meu ,agora magoei a mulher que amo e não sei o que fazer.
Vou direto para minha casa, tomar banho e comer para voltar ao hospital para pegar a s/n.Logo mais tarde no hospital
POV JEON OFF
POV S/N ON
Meu Deus ainda não estou conseguindo processar tamanha informação como essa, estou grávida de Jungkook e como ele pôde duvidar de mim.
Doutor: Você já está de alto s/n ,pode ir para casa e se cuide, nada de estresse, e se alimente bem - diz saindo.
S/n:Obrigada Doutor- me curvo em respeito,quando vou saindo na porta, vejo Jeon na sala de espera- O que estar fazendo aqui ?- digo séria.
Jeon: Vim buscar você- diz se aproximando - me perdoe por mais cedo, estava chateado ainda em saber que esteve na casa do seu ex e dormiu lá- fez carinho em minha pele.
S/n: Isso não justifica ter duvidado de mim,eu preciso ficar sozinha Jungkook - disse tirando a mão do mesmo do meu rosto - Só vou aceitar a carona porque estou sem o meu carro aqui- vou em direção a saída.
Jungkook vem logo atrás e abre a porta do carro pra mim, entro e o caminho todo é em silêncio, estava chateada com o mesmo e só queria chegar em casa logo. Chegamos e saio sem agradecer o mesmo.
s/n: Preciso comer - vou para a cozinha- Lamém, desculpa bebê- digo acariciando a barriga ainda pequena- Prometo que amanhã irei comprar coisas saudáveis.
Preparo o Lamém, como e logo subo para meu quarto entrando no banheiro e começo a chorar, devo está sensível por conta da gravidez e dessa descoberta mas também estava triste com Jungkook, eu tenho sentimentos fortes por ele e o mesmo me tratou como qualquer uma. Saio do banho, visto um pijama frouxinho e deito na cama, descido dar essa notícia aos meus pais, como lá no Brasil ainda era dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
FanfictionMe chamo Kim s/n ,tenho 22 anos e estou cursando a faculdade de administração, trabalho nas empresas Jeon à 4 meses como secretária de Jeon Jungkook, um empresário de grande nome aqui na Coréia do Sul, Jeon tem 25 anos e digamos que ele é aquele che...