POV S/N ONNão falei mais nada para Jeon apenas sai dali o mais rápido possível, eu não queria mais ficar ali, na empresa e na Coréia, iria providenciar uma passagem de volta para o Brasil o mais rápido possível. Entrei no meu carro e fui para casa fazer as malas enquanto ligava para Anna.
Ligação On
s/n: Anna - digo chorosa - pode vim até minha casa ? porfavor é urgente.
Anna: Sn o que houve ? -diz preocupada.
sn: só venha porfavor- digo respirando fundo.
Ligação off
Estava arrumando minha mala e escuto a campanhia tocar ,abro a porta e é Anna.
sn: Você venho rápida- digo dando espaço para a mesma entrar.
Anna: aconteceu algo com o bebê, com você? - me olha preocupada.
sn: Não, foi ele Anna ,apenas ele - digo chorando.
Anna: o que Jeon fez com você sn? - se aproximou me levando para sentar no sofá.
sn: quando eu entrei na sala dele ele estava aos beijos com aquela mulher- respiro - sendo que no dia que a gente viajou ele se declarou pra mim, eu não entendo Anna- suspiro.
Anna: Não fique assim ,Yeri não vale nada e garanto que foi ela que agarrou ele- me olha.
sn: eu só não quero mais ficar aqui- digo limpando as lágrimas.
Anna: venha para minha casa- pega nos meus ombros.
sn: quero ir embora da Coréia Anna ,eu vou voltar para o Brasil hoje- olho para a mesma.
Anna: você tem certeza disso ? -me olha.
sn: fungo- Tenho sim Anna, eu preciso fazer isso - levanto e seguro minhas malas.
Estava prestes a sair de casa com Anna quando para um carro em frente de casa, reconheço aquele carro muito bem, era Jeon.
sn: Anna coloca minhas malas no carro porfavor e rápido - entrego minhas chaves à ela.
Anna: tudo bem - vai em direção ao meu carro.
POV SN OFF
POV JEON ON
Assim que sn sai da empresa eu vou atrás dela, mas Yeri me parou bem na hora que ia entrar no elevador.
Yeri: então tá apaixonadinho pelo secretária- diz em tom de deboche.
Jeon: Sim , estou e ela está esperando um filho meu - digo com raiva.
Yeri: Tudo bem Jeon - diz sincera - Deveria ir atrás dela.
Desço no elevador e entro no meu carro, vou em direção a casa de sn. Assim que chego vejo ela na frente de sua casa com a Anna e umas malas, desço desesperado.
Jeon: Sn- grito -O que são essas malas ? - aponto para as malas.
Sn: eu vou embora Jeon - diz se aproximando de mim.
Jeon: Você não pode ir - digo chorando- Você não pode ,o nosso bebê ele precisa de mim e eu preciso de você.
Sn: Jeon, não- se afasta de mim - Eu preciso ir embora - diz entrando no seu carro e abaixando o vidro -Sinto muito.
POV JEON OFF
POV SN ON
Chego no aeroporto junto com Anna, consegui uma passagem de última hora para o Brasil.
Anna: Espero que saiba o que está fazendo- senta ao meu lado.
Sn: Eu sei sim ,mas eu o amo Anna -suspiro - Amo Jeon.
Anna: Acho que está se precipitando- toca em meus ombros.
Logo escuto o chamado do meu vôo e me preparo.
Sn: Eu preciso ir Anna - digo chorando- Fica bem.
Anna: Sn, você não precisa fazer isso - diz já chorando também.
Antes de responder Anna ,escuto alguém gritar meu nome.
Desculpem pelo capítulo pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
FanficMe chamo Kim s/n ,tenho 22 anos e estou cursando a faculdade de administração, trabalho nas empresas Jeon à 4 meses como secretária de Jeon Jungkook, um empresário de grande nome aqui na Coréia do Sul, Jeon tem 25 anos e digamos que ele é aquele che...