Chapter Five

112 12 0
                                    

Bella começou o dia com uma ótima notícia, o cientista que tinha apenas que vigiar tinha sido morto, ou melhor assassinado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella começou o dia com uma ótima notícia, o cientista que tinha apenas que vigiar tinha sido morto, ou melhor assassinado.

Mas tinha algo que a incomodava, Nick tinha garantido que apenas eles sabiam da existência das pesquisas desse homem e apenas ele e Bella sabiam da missão de reconhecimento que a Romanoff mais nova tinha sido mandada.

Luca sabia de algumas coisas, mas o ponto importante apenas Bella e Nick sabiam.

A ruiva tinha quase certeza que alguém dentro da SHIELD estava passando informações confidenciais, já que não é a primeira vez que algo assim acontece.

Na última missão de Luca para investigar e obter informações sobre organizações secretas, ele foi pego em uma emboscada e Bella foi enviada para o ajudar, somente ele, Fury e outros com cargos altos sabiam.

Bella notou que a única coisa que queriam, quando foi ajudar o amigo, era matar Luca, ele e Bella eram um dos melhores da SHIELD junto com Pedro, Clint e Natasha.

— Acho que já tem informações suficiente para agirem – Nick entregou três tablets para os três agentes parados em sua frente.

— Mais alguma ordem? – perguntou Bella, mas seu olhar estava no tablet.

— Não quero que tragam ninguém para cá – com a fala do diretor os três o olharam – Vão tirar as informações dele e trazerem para mim, essa missão de vocês só será informada quando estiverem próximos de acabar.

— Como deseja, pirata – Luca disse e então os três se viraram para sair, mas pararam quando Nick os chamou novamente.

— Quando voltarem – nenhum dos três o olharam, apenas estavam parados ouvindo – Agente Hill vai em uma missão com a Agente Hill, Agente Romanoff vai em outra com a Agente Romanoff e o Capitão Rogers, e Agente Ivanov vai ficar atrás de algo importante para mim.

Nenhum dos três respondeu, apenas assentiram com a cabeça e saíram não falaram nada enquanto ainda estavam na base da SHIELD, Bella colocou seu equipamento e pegou sua adaga, mesmo não querendo ainda assim chamaram atenção quando saíram juntos.

— Por que Nick nos deu missões um pouco especificas de mais? – Luca perguntou ligando o carro.

— Acho que Nick tem algumas suspeitas sobre a SHIELD – comentou Bella olhando pela janela.

— Comentei isso com a minha irmã também – Pedro disse verificando a localização – Nós três fomos mandados sozinhos em missões diferentes nos últimos meses antes dessa em que estamos.

— E quase fomos mortos nelas – Luca disse em um suspiro.

Era obvio para os três que alguém queria os tirar da jogada, Bella tinha quase certeza que tinha haver com a HIDRA já que Nick não mandava qualquer um para esse tipo de missão.

Luca dirigiu em uma velocidade favorável para chegarem no fim do dia na cidade que não ficava longe, Bella separava os locais onde cada um dos três iriam, era uma construção que foi abandonada tinha alguns meses.

Choices - James Barnes (Bucky)Onde histórias criam vida. Descubra agora