Chapter Nine

54 3 0
                                    

Após Steve abrir a porta para que eles entrasse, Bella e Natasha foram as primeiras a caminhar pelo local, enquanto Ivanov e Rogers as seguiam logo atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Steve abrir a porta para que eles entrasse, Bella e Natasha foram as primeiras a caminhar pelo local, enquanto Ivanov e Rogers as seguiam logo atrás.

A Romanoff mais velha foi a primeira a achar um interruptor, o local inteiro se acendeu fazendo que eles tivessem mais visibilidade de onde estavam, uma logo da SHIELD estava gravado em uma das paredes, porém era um antigo.

— É da SHIELD – Natasha disse após perceber o mesmo que eles.

— Foi o início dela – Steve andava um pouco atrás das duas ruivas.

Continuaram caminhando observando todo o local que tinha mesas espalhadas envolta, entraram em uma sala onde continha algumas fotos.

— Ali está o pai dos Stark – Natasha apontou.

— Howard – o loiro encarou a imagem por um tempo.

— Annie e Tony tem traços que lembram ele – Bella comentou após um tempo analisando a foto.

— Quem é essa? – Luca apontou para a foto da mulher.

Steve olhou a foto por um tempo antes de sair sem os responder, os três se olharam antes de voltar a atenção para a foto por alguns instantes, em seguida seguiram para onde o Rogers já estava caminhando.

Em um lugar onde tinha um monte de prateleiras já cheias de teias de aranha, os quatro olhavam com atenção para exatamente tudo envolta, Steve e Bella perceberam a mesma coisa.

— Se já trabalha em um escritório secreto – o loiro olhou envolta.

A ruiva mais nova ajudou o Rogers a abrir a passagem que dava acesso a um outro local.

— Por que esconder um elevador? – questionou Steve.

— Vamos descobrir – Bella andou na frente pegando o celular.

Colocou um escâner para achar a combinação correta e assim conseguirem entrar no elevador que dava em outro local sem luz novamente, andaram com o celular de Bella iluminando tudo em volta até que Luca achasse outro interruptor.

— Não pode ser o local de origem dos dados – Natasha disse após observar os diversos aparelhos antigos na sala – Essa tecnologia é antiga.

— Mas isso não me parece tão antigo assim – a mais nova apontou para algo sobre a mesa, olhou para a irmã mais velha ao seu lado – Talvez?

Natasha parecia estar com a mesma ideia já que estava com o pendrive em mãos e o plugou, tudo em volta pareceu ligar novamente, Bella sentiu seu celular tremer em sua mão dando indicio que uma mensagem tinha chegado, era Annabeth avisando que estava quase conseguindo o que precisavam.

Não disse nada para Natasha e Steve apenas andou até o melhor amigo mostrando a mensagem para ele que assentiu.

Os dois então voltaram sua atenção para o que acontecia envolta.

Choices - James Barnes (Bucky)Onde histórias criam vida. Descubra agora