Encontraram com Natasha, ela ainda estava no hospital e garantiu aos dois que Steve voltaria para lá, mostrou até o motivo. O pen drive.
Como o pedido da irmã mais velha os dois esperariam fora do local até que ela conseguisse falar com Steve.
Enquanto esperavam a Romanoff mais velha, mandaram uma mensagem para Annie contando tudo o que tinha acontecido, a Stark respondeu apenas que limparia a organização e mandaria os nomes para os dois.
— Contou para ele a história do fantasma? – Bella perguntou escorada na moto, Steve a olhou, mas antes de perguntar ela continuou – Ele não é tão fantasma assim, o soldado invernal é real, me atacou duas vezes nos últimos quatro meses – levantou a blusa mostrando o hematoma que já estava com uma aparência bem melhor.
— Acredite, estava preto – Luca disse ao ver a cara do loiro – Bem preto.
— Já deu para entender, Luca – disse a Romanoff mais nova.
— Quero que me respondam uma coisa – Steve intercalou o olhar entre os dois amigos – Quem são, o Caçador Fantasma e a Assassina Scarlat? E se precisaremos nos preocupar com eles.
— Está olhando para eles, Capitão – Bella respondeu apontando para si e para Luca – Assassina Scarlat e Caçador Fantasma.
— Na SHIELD, Nick pediu para usarmos apenas Agentes Romanoff e Ivanov – Luca explicou – Todos aqui diante de você possuem um passado um pouco mais pesado do que o seu, mas te garanto que não precisa se preocupar com a gente.
Ninguém disse mais nada, por fim decidiram ir para o shopping, Bella os avisou que precisariam de disfarce.
Natasha separou o dela e de Steve, Bella separou o dela mesma e de Luca.
— A primeira regra de quando está fugindo é não corra, ande – Natasha disse a Steve que só faltava querer competir uma maratona, Bella e Luca andavam pouco a frente.
— Se eu correr com esses sapatos eles vão sair – Steve disse.
— Por que caralhos eu tenho que usar esses óculos, Anabella? – perguntou Luca esfregando a parte de cima do nariz – Isso coça muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices - James Barnes (Bucky)
FanfictionIrmã mais nova de Natasha Romanoff/ Viúva Negra, Bella é uma ótima agente e Assassina, foi treinada por mais de dez super soldados e passou pela sala vermelha assim como a irmã, não se dá muito bem trabalhando em equipe e não se importa muito com ou...