Alessandra Rizzo- ON
Horas antes....
Cassandra: Eu não acredito que ele te chamou pra sair, Lele - gritou esteticamente. - Que máximo...
Jessica: Vamos produzir você para ser a mais linda dessa noite - abriu a porta do meu guarda-roupa. - Uma roupa sexy, que deixe seu corpo atraente sem usar roupas extravagantes....
Cassandra: Isso, Isso Jess, ótima ideia. - bateu palminhas. - Lele, vai tomar um banho, lave o cabelo, hidrata a pele que vamos te deixar arrumada sem se atrasar...
Alessandra: Mas....
Jessica: Shh, cale a boca e vai logo. - me empurraram pra dentro do banheiro.
Enquanto elas reviravam meu guarda-roupa atrás de algo interessante, tirei minha roupa e caminhei até o banheiro, para tomar um banho relaxante.
Enquanto a água caia sobre meu corpo, fui obrigada a lembra dos eventos mais cedo. A aproximação dele enquanto estávamos sozinhos na sala de arquivo, me causou uma sensação que, ao mesmo tempo que era calorosa, me deixou completamente nervosa.
Fazia muito tempo que não ficava próxima com tanta intimidade, que acabei ficando sem reação. Mas ele me deixou com tanta vontade de beija-lo, de sentir todo o seu calor, de aproveitar o momento.Sorri comigo sozinha enquanto lembrava disso. Terminei de fazer todas as minhas higienes, lavei o cabelo e sai do banheiro para começar a me produzir.
•••
Após ele dar partida para irmos ao nosso encontro, ficou martelando na minha cabeça o porquê e como esse homem sabia meu sobrenome sendo que as meninas não falaram para ele. E muito menos eu. Já que quase não tivemos contato direito.
Riccardo: No que está pensando? - perguntou, me fazendo desviar a atenção da rua.
Alessandra: Como você sabe meu nome? - ele sorriu de lado.
Riccardo: Eu sei tudo sobre você...
Alessandra: Tudo o que? - cruzei os braços. - Eu nem conversei com você.
Riccardo: Só porque eu sei o seu sobrenome, não significa que sei tudo sobre você! - ele me deixou sem resposta e voltei a olhar para a rua. - Você poderia me dizer, caso se sinta à vontade.
Engoli em seco e encarei o mesmo.
Estava com uma cara séria e pude analisá-lo com cuidado sem me preocupar. Seu cavanhaque estava feito e seu cabelo estava arrumado. O perfume invadiu as minhas narinas e aquele cheiro amadeirado me deixou fascinada em conhecer melhor aquele homem que me despertou o interesse em tê-lo só pra mim.
Suas tatuagens estavam amostra com desenhos diferentes e bem desenhados, fora as veias que estavam bem saltadas.Nunca tive a oportunidade de conhecer alguém a fundo. Nunca nem sai para jantar com alguém, com ou sem compromisso. A maioria das pessoas que mantive alguma relação foi de beijo quando saía para alguma festa com as meninas. Até para ter relação com alguém eu nem tinha direito, só se tivesse alguma intimidade.
Riccardo: Então o que me diz, - olhei para o mesmo, afastando os meus pensamentos. - vou poder te conhecer melhor?
Alessandra: Claro! - pisquei para o mesmo e ele sorriu de lado.
•••
Chegamos no restaurante e o manobrista abriu a porta me ajudando a descer, logo em seguida caminhando até o lado que o homem estava. Ele entregou as chaves, deu a volta no carro e parou ao meu lado, pegando na minha mão e me puxando para a entrada do restaurante.
Uma das coisas que mais me encanta na Itália, são as formas que todos os prédios e casas por aqui são construídas, a estrutura faz parecer como se aquele lugar existisse há muitos anos e sempre ficamos com a sensação de conhecer perfeitamente cada cantinho do lugar.
O restaurante havia um belo tapete vermelho na entrada e duas mulheres vestidas maravilhosamente, ficavam na porta recepcionando que chegava ou saía.
O garçom veio até nós, dando boas vindas e nos direcionou até a mesa reservada. A decoração era clássica e as cores vibrantes dos quadros eram encantadores a música que tocava ao vivo era como se estivéssemos em um espetáculo.
Alessandra: Nossa. - falei baixinho, ao ver garçons correndo de um lado para o outro levando pratos e mais pratos para aqueles que estavam jantando.
Riccardo: Gostou? - desviei meu olhar para ele.
Alessandra: Deslumbrante. - sorri. - Nunca fui em um lugar como esse!
Riccardo: Que bom que gostou. - pegou na minha mão e passou seus dedos pela minha palma.
Aquela atitude me deixou com vergonha, coloquei meu cabelo atrás da cabeça, até que....
Alessandra: Eu não sei seu nome! - enruguei as sobrancelhas. - Como você se chama?
Riccardo: Riccardo. - deu de ombros. - Riccardo Esposito!
Alessandra: Riccardo. Bonito!
Riccardo: Obrigado! - me deu uma piscadinha e eu sorri toda idiota.
O garçom nos trouxe a la carte e um cardápio com várias opções de vinhos para escolher.
Por ser a minha primeira vez em um restaurante daquele, pedi para que ele desse as honras e escolhesse o melhor vinho da casa e a sugestão do chef para comermos.Alessandra: Espero que essa noite seja um máximo!
Riccardo: Eu farei ser! - ele sorri, mostrando os dentes branco e me fazendo derreter totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessandra - Entre o amor e o dinheiro - TRILOGIA
Teen Fiction"Isso não é sobre quem tem mais dinheiro, é sobre quem tem o poder." Início: 19.01.2022