Alessandra Rizzo- ON
Alessandra Rizzo- ON
Senti o vento soprar meus cabelos e fechei os olhos sentindo a brisa bater, esticando os lábios em um pequeno sorriso.Vir morar na Itália foi uma das decisões mais complicadas que tomei depois de completar dezoito anos. Quando a gente termina o ensino médio devemos tomar decisões que podem mudar a nossa vida, ou para bem ou para o pior. E com isso eu decidi que faria intercâmbio para estudar bussines em uma das melhores universidades que tem por aqui.
Foi meio difícil convencer meus pais a me deixarem morar fora, porém foi necessário para que eu siga a minha vida e descubra os meus interesses, para poder me tornar uma mulher bem sucedida.- Ei, quase que não te achamos - ouvi uma voz atrás de mim. - ainda bem que está aqui, estamos atrasadas para a aula!
Olhei para trás levando um susto e saindo dos meus pensamentos, Jessica e Cassandra estavam paradas atrás de mim, com a respiração ofegante.
Alessandra: Vocês demoraram tanto que decidi sair para esperar por aqui. - levantei pegando minha bolsa e jogando o café na lixeira ao lado. - Agora podemos ir!
Por sorte, para não me sentir um peixe fora d'água, minhas duas melhores amigas também estavam com os mesmo planos que eu, então acabamos por vir juntas começar nossa nova jornada.
Por mais que tenha 5 meses que estamos aqui, dominando a língua super bem, conciliando estágio e os estudos, tenho o sentimento como se ainda estivesse há uma semana e precisava descobrir cada canto dessa cidade incrível que viemos explorar.
Cassandra: Consegui achar uma baladinha legal para a gente ir hoje. Acabei conversando com um pessoal da faculdade e eles me passaram endereço de um que vai bombar hoje! - jogou os cabelos sorridente. - Vamos mostrar aos italianos como nós, brasileiras, temos um incrível rebolado...
Alessandra: Temos prova na segunda....
Jessica: Não começa, Lele. Desde que chegamos, foram poucas vezes que saímos para nos divertirmos e beber alguma coisa. - me olhou de lado e levantou os olhos. - Acho interessante nós irmos para fazermos novas amizades...
Alessandra: Ok, nós iremos! - elas sorriram e seguimos para a faculdade fazendo planos para mais tarde.
•••
Cassandra: Estou pronta. Vou esperar vocês lá embaixo! - se olhou uma última vez no espelho e saiu do quarto.
Terminei de passar o gloss e me encarei no espelho.
Sempre fui uma pessoa bem discreta por não usar roupas muito curta os justas demais, por acabar puxando a família da minha mãe e ter um quadril grande, não me sinto confortável por usar roupas bem coladas. Mas acabei cedendo por conta das meninas, que compraram esse vestido sem que eu soubesse. Ele era frente única com um decote em V na frente, onde deixava meus seios pequenos num encaixe perfeito, e as costas totalmente expostas, deixando minha tatuagem bem visível.Meus cabelos estavam bem escovados, batendo na minha cintura, minha maquiagem estava bem simples e super iluminada. Passei meu perfume, coloquei meu brinco, calcei meu salto e estava pronta.
Bati uma foto e sai do quarto apagando a luz.
Alessandra: Pronto meninas, podemos ir. - apareci na sala e elas me esperavam sentadas no sofá.
Jessica: Perfeito, na hora certa, o táxi acabou de chegar! - apagamos todas as luzes, pegamos a chave e saímos da nossa residência. O táxi esperava a gente, entramos e ele deu a partida.
•••
Jessica: Nossa, eu jamais ia pensar que aqui ia ser tão lotado. - disse assim que entramos.
Olhei em volta observando toda aquelas pessoas que dançavam uma com as outras se divertindo enquanto tomavam algum drink.
Cassandra: Eu quero o bar. - pegou na minha mão e puxou para a multidão.
Tentei de todas as formas não encostar em ninguém para não cair bebida na minha roupa nova, porém falhei na tentativa, já que esbarrei sem querer em um homem alto, da pele morena, com cara de poucos amigos e uma tatuagem no pescoço.
Alessandra: Moço desculpa, me desculpa mesmo. - entrei em pânico.
Ele me olhou de cima para baixo me analisando e depois olhou no fundo dos meus olhos, como se estivesse me lendo por dentro. Me arrepiei todinha e Cass me puxou de novo, fazendo o homem ficar ali parada.
Cassandra: O que aconteceu que aquele homem gostoso ficou de olho em você? - perguntou assim que chegamos ao bar.
Alessandra: Miga sem querer eu acabei esbarrando nele e pisei no pé do coitado. - dei de ombros. - Pedi desculpa e ele ficou daquele jeito me olhando...
Jessica: Muito gato ele. - gargalhamos.
Pedimos uma dose de tequila e um drink quente para entrarmos na onda mais rápido e aproveitar a balada. Conforme senti o fogo acender, fui movimentando meu corpo conforme a música e acabei indo com as meninas para a pista de dança.
Mexia meu quadril de forma envolvendo curtindo a música enquanto bebericava a minha bebida, até ligarem a luz em cima de mim e foi aí que terminei de jogar todo meu brilho.Virei de frente para o camarote, aonde se encontravam algumas garotas de programas e caras extremamente ricos cheios de poder, entre políticos até mesmo anônimos. O que me chamou a atenção foi a parte mais escura do camarote, aonde tinham seguranças e vários homens bebendo com mulheres em seu colo. Mas aquele moço de antes que eu esbarrei sem querer, ele estava na grade pendurado, conversando com outro homem, enquanto olhava para mim.
_________
_______@Lelerozzi
Sou dona de mim e isso já basta. 💛
1.400 curtidas
_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessandra - Entre o amor e o dinheiro - TRILOGIA
Teen Fiction"Isso não é sobre quem tem mais dinheiro, é sobre quem tem o poder." Início: 19.01.2022