Alessandra Rizzo – ON
Cass: Nossa, de repente me subiu um fogo assim, que nossa senhora – falou enquanto os meninos se aproximavam da gente.
Fiquei olhando Riccardo se aproximar lentamente até onde eu estava e não consegui tirar seus olhos do seu. O cheiro do seu perfume invadiu meu nariz e fiquei hipnotizada em cada movimento que ele fazia.
Riccardo: Boa noite! - falou, quando estava perto de mim o suficiente para ter certeza de que eu ouviria, por causa da música alta.
Alessandra: Boa noite! - sorri, e foi o sorriso mais sincero que dei na minha vida.
Riccardo: Mandei o meu motorista buscar vocês. Espero que não tenha acontecido nada no caminho...
Riccardo: Imagina, ele veio de boa, não olhou nem pra gente quando entramos...
Riccardo: Que bom. Ele nunca vai olhar e nem falar com vocês! - Falou.
Achei estranha aquela fala dele, porque o homem não podia olhar e nem falar com a gente, por algum acaso erámos ETS e não intenderíamos o que ele ia dizer?
Riccardo se aproximou mais de mim que pude sentir sua respiração ofegante no meu rosto. O cheiro de whisky barato e cigarro também faziam parte do seu cheiro que misturavam com o seu perfume amadeirado que estava preso no meu nariz.
Ele colocou meu cabelo atrás da minha orelha enquanto olhava no fundo dos meus olhos, para poder enxergar qualquer tipo de reação que eu tivesse quando sua mão passeava pelo meu corpo.Riccardo: Você está muito linda. - Mexeu no meu cabelo e cheirou meu pescoço. - Esse seu perfume é inesquecível desde a primeira vez que senti. Você é inesquecível e não consigo parar de pensar nenhum minuto sequer em você...
Ouvir aquilo me deixou com borboletas no estômago, era como se estivesse em um sonho vivendo e sentindo tudo aquilo. Em apenas dias, sem me conhecer direito, o cara me falar aquilo era demais. Ou era de se apaixonar, ou de se duvidar, porque nada é tão fácil como parece... ou pode até ser fácil demais.
O clima entre a gente foi cortado pelo garçom que nos interrompeu, perguntando se queríamos algo para beber.
Riccardo: Sim claro – me encarou – O que você vai querer comer?
Alessandra: O que você me recomenda? - perguntei.
Riccardo: Tem um drink de melancia que é o carro chefe da casa. - Se apoiou no balcão, se afastando um pouco de mim para poder me olhar de forma mais forma. - Além de ser docinho, não é feito com muito álcool.
Alessandra: Que bom, então é esse que eu quero. - Sorri e pisquei para o mesmo.
Ele riu e falou com o garçom, que logo depois foi preparar o drink.
Riccardo: Parece que suas amigas estão se divertindo bastante. - Comentou, apontando com a cabeça para a pista.
Olhei para o lado e vi a Cassandra e a Jessica dançando com os dois caras que estavam com o Riccardo mais cedo. Elas estavam ensinando alguns passos para eles, com certeza mostrando um pouquinho do gingado brasileiro.
Riccardo: Você gosta de dançar?
Olhei para ele e tentei fazer uma cara de séria.
Alessandra: Eu amo dançar. - Levantei os ombros. - Eu fazia ballet quando era pequena, mas acabei parando depois que completei 15 anos.
Riccardo: Por quê?
Alessandra: Não é algo que quero seguir profissionalmente. Posso dançar como hobby, mas não quero seguir carreira de bailarina. - Sorri para ele meio amarelo, ao lembrar do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessandra - Entre o amor e o dinheiro - TRILOGIA
Fiksi Remaja"Isso não é sobre quem tem mais dinheiro, é sobre quem tem o poder." Início: 19.01.2022