Prólogo

108 9 1
                                    

Sobre o amor, não há explicação.
Amar é um ato descontraído de paz, e ultimamente, um prazer de senti-lo queimar o peito. Amar requer muito mais que beijos ou carinhos, requer atenção aos detalhes, compreensão, companheirismos, fidelidade e, acima de tudo, lealdade.
Mas aos últimos tempo vividos, ao que está proposto ao homem, o amor foi visto como algo banal; sem nenhum valor. Ao contrário disso, o dinheiro e o poder tomou lugar na cabeça do homem, fazendo-o pensar que tudo podia ser conquistado com apenas uma nota, que nem sempre pode comprar tudo.

Nunca pensei que por amar, poderia fazer loucuras por outro alguém. Pela frustração e a tristeza gritante em meu peito, jamais pude imaginar nas consequências das minhas ações, até precisar vivê-las.

Ela foi a pessoa que fez eu enxergar o verdadeiro significado da vida: o amor.
Ela me fez amar, me ajudou a me amar, me fez alguém melhor. Me mostrou que meu dinheiro não era nada e que meu poder, não era do jeito que eu imaginava.

Se eu pudesse ao menos ter agradecido ela e ter tirado de todo esse problema do louco mundão, talvez poderíamos ter criado mais lembranças para nossas histórias; talvez ela estaria viva.

Ela era a minha bailarina.
Minha menina.
Minha Alessandra.

Alessandra - Entre o amor e o dinheiro - TRILOGIA Onde histórias criam vida. Descubra agora