Hello! Desculpem a demora! Eu tive um bloqueio de criatividade ENORME e não conseguia fazer absolutamente nada, até mesmo minhas leituras tão atrasadas e isso tá me matando.
Mas aqui está outro capítulo, espero que gostem! Votem, comentem se quiser também!
P.S: A maioral voltou ;)
*¨¨*
"Your eyes stole all my words away."
song: Mountains by Jome
*¨¨*
Os últimos cinco dias depois da reunião se tornaram um tanto tranquilos. Wendy sentiu que os dias passavam mais lentamente por ali, porém ela ainda tentava se adaptar na medida do possível. Seus irmãos começaram a ajudar os meninos perdidos com a busca de alimentos e a fazer pequenos serviços para os habitantes da Aldeia Wrendric para conseguir outras coisas.
John voltou com uma bela espada em sua cintura pela qual se tornou completamente obcecado nos últimos dias, Will havia comentado que ele ficou encantado com a variedade de armas dos Anões e o que eles poderiam fazer com apenas algumas pedras de ferro. Desde grandes machados até pequenas adagas discretas, contudo não menos perigosas. Além de afiadas, possuíam uma estética decorativa simples e faziam a arma ser mortalmente impecável. Will disse que John a conseguiu porque ajudou o Ferrador a fazer uma arma que deveria ser entregue no mesmo dia, porém ainda não estava pronta porque o ajudante do Anão estava doente. O homem e John trabalharam os dois em conjunto e conseguiram terminar antes que o comprador chegasse, então o Ferrador deu a espada para John em recompensa de sua ajuda. O garoto havia voltado com as roupas molhadas de suor e os olhos brilhando de orgulho.
Às vezes, Wendy encontrou o irmão acariciando o cabo da espada e a encarando com olhos sonhadores. A garota esperava encontrar aquele olhar apaixonado sendo direcionado para alguma garota e não para uma arma inanimada, mas ela não se surpreendia por tal coisa acontecer quando se tratava de John.
Quando Wendy contou a Michael sobre o que tinha acontecido na reunião, ele parecia confuso de início, porém aceitou a notícia de que tinha Essência Mágica fácil demais, na verdade ficou bastante animado e um pouco assustado, mas nada que o preocupasse demais. Ele amou a ideia de que tem uma parte da Terra do Nunca com ele e Wendy não pôde fazer nada além de suspirar e deixá-lo em seu próprio mundo, ela lidaria com isso depois.
Por outro lado, John ficou desesperado, o medo de nunca mais voltar para casa o apossou e, como sempre, várias perguntas e monólogos sussurrados saíram de sua boca seguidos pela probabilidade de abrir um buraco no chão por andar em círculos rápido demais. Foi quando Wendy o pegou pelos ombros, sacudiu e o sentou no sofá depois de terem chegado da reunião que John prestou atenção em suas explicações e, depois que Wendy terminou de explicar, o rosto de seu irmão parecia uma máscara de apreensão e medo. Foi quando Tinker apareceu e viu o estado de John que ela compreendeu o que tinha acontecido e decidiu se sentar ao lado deles e explicar as dúvidas que ele tinha.
Ela havia dito que isso não iria interferir em nada quando eles fossem para casa porque não faziam parte da ilha por inteiro, sendo assim, quando voltassem, não iria acontecer e nem sentir nada, seria como se nunca existisse. Pela experiência que Tinker tinha com Gwen, que ficou presa no mundo humano mesmo possuindo a essência mágica, ela poderia ter certeza que iria ficar tudo bem. Isso fez John se acalmar um pouco mais e conseguir digerir mais facilmente.
— Se Gwen fazia parte da Terra do Nunca, por que ela ficou presa no Mundo Humano? — Perguntou John em um momento de silêncio pensativo. Wendy também tinha a mesma dúvida, não era lógico que uma criatura que nascera na Terra do Nunca fosse impedida de entrar na própria casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos Da Terra Do Nunca | ⚢︎
FantasíaE se a Terra do Nunca não durasse para sempre? Wendy, uma menina que costumava pensar que a história de Peter Pan eram histórias inventadas pela antiga mulher que morava na Residência da Família Darling logo antes dos mesmos chegarem, viu sua opiniã...