✧ Capítulo 11 ✧

93 8 12
                                    

Voltei! Me desculpem por demorar tanto para postar, eu tive um bloqueio horrível e não conseguia escrever nada, além de ter estágio na minha faculdade e não tenho tido muito tempo. Além disso, estou planejando um novo projeto! Alguns capítulos já foram feitos e só estou planejando direitinho para postá-lo também!! Estou muito feliz com o resultado que tive até agora e espero que, quando houver a chance, vocês possam aproveitar a história também!

Mais uma vez, me desculpem pela demora!

"Take me to the lakes where all the poets went to die."

Reasons To Stay by Kate Vogel.

— Vamos lá, Darling, você pode fazer melhor do que isso.

Wendy já estava com os cabelos e as roupas úmidas pelos respingos da água por tanto atirar flechas em direção aos peixes e, naquele momento, tudo que ela queria era enfiar uma flecha na cabeça da garota. Seus braços e músculos das costas estavam queimando de esforço, os malditos peixes estavam sempre alertas a qualquer tipo de movimento e dificultando ainda mais a vida de Wendy. Até aquele momento ela já havia pegado um total de zero peixes e todos os que tinha eram restos de espinhas de peixe que Lily havia pescado para poderem comer. Ela disse que poderia ouvir os roncos da barriga de Wendy do outro lado da Ilha, o que a fez ficar absurdamente envergonhada.

O almoço foi composto de espetos de peixe assado em uma fogueira improvisada que Lily havia feito. Estava bom, porém era bem desconfortável para Wendy comer algo sem o auxílio de talheres. Wendy muitas vezes pôde pegar Lily rindo da maneira que ela comia o peixe e dizia que ela poderia dar abocanhadas maiores no peixe ao invés de pequenas mordidas pois ela havia retirado as espinhas. O problema não era esse, claramente, mas por causa do fato de que ela não gostava de comer as coisas grosseiramente.

As duas conversaram sobre algumas coisas que Wendy estava curiosa, principalmente sobre a funcionalidade da questão política. Lily havia explicado que cada Conselheiro era escolhido pela sua respectiva raça, alguns já eram o chefe e estava praticamente decidido como o Chefe dos Anões, por exemplo. Outros como Aerin que foi escolhida pelos Elfos por ser a melhor lutadora e estrategista da sua espécie, os Conselheiros estavam no poder desde que a Barreira foi criada e a Grande Guerra tinha terminado, Lily disse que as criaturas precisavam de pessoas que tomassem decisões para o bem de todos no geral, pois estava tudo desmoronando por causa das consequências que a Guerra trouxe, além de ter várias criaturas que sofreram a Mudança e se transformaram em Criaturas Malignas. Quando ela mencionou isso, o formigamento familiar de curiosidade a atingiu e ela perguntou, porém Lily se fechou e disse que não queria falar sobre aquilo. Com isso, Wendy pôde adivinhar que esse era um assunto realmente delicado para a maioria dos habitantes da Ilha, então ela deixou de lado.

Drakwen foi criada logo após a Grande Guerra, um grande número de criaturas estava se transformando por causa do grande trauma que aquilo causou. Os Elfos tentaram purificar o máximo possível de criaturas, porém várias se perderam no meio do caminho. Com o estrago que a Guerra causou, sobravam poucos para defender o povo das ameaças que surgiram dentro da Barreira, então Aerin, que na época era General de Ataque, foi a primeira a ter a ideia de criar um isolamento para essas criaturas. Então, ela juntou os Elfos que restavam e criaram uma Barreira para que as Criaturas Malignas não saíssem de lá.

Wendy percebeu também que Lily não conversava muito sobre sua Aldeia, todas as vezes que ela era mencionada em alguma parte, sempre mudava para um assunto diferente ou respondia superficialmente. Parecia que depois que Lily havia falado sobre a Essência Mágica em seu povo, a garota se fechou ainda mais sobre o assunto.

Os Segredos Da Terra Do Nunca | ⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora