Hello! Me desculpem pela demora, meu estágio começou e eu fiquei sem tempo de escrever :(. Eu fiz uma playlist sobre o livro no Spotify, meu user é giselleoliveira e é a foto de uma garota de desenho com cabelo azul, não estou conseguindo colocar o link aqui então vai ser pelo user mesmo.
Espero que vocês gostem do capítulo! Não esqueçam de votar e comentar! Me motiva bastante :).
Boa leitura!
*¨¨*
Don't reveal too much.
Let them assume.
Let them wonder.
Song: Magnolia by Keshi
*¨¨*
Já fazia um tempo desde que elas começaram a caminhar. O silêncio entre as duas foi sendo moldado desde o momento que saíram do lugar de partida, apenas em alguns momentos as duas faziam leves comentários sobre o ambiente e, por parte de Wendy, perguntas como "até que ponto elas iriam" e Lily apenas ria baixinho e dizia que estavam perto. Wendy não estava reconhecendo o caminho e apenas seguia a garota ao seu lado. Apesar de não saber onde estava, Wendy ficou um pouco tranquila por saber que a garota estava sempre alerta ao que acontecia ao redor e dava um ar de segurança para Wendy que ela não sabia descrever. Poderia ser por sua postura firme, atenção e, principalmente, pelas duas armas que a garota carregava consigo. O mesmo arco de madeira preta, um pouco arranhado no lugar em que as flechas eram posicionadas, a corda firme e bem atada e, Wendy pôde ver se soslaio, um pequeno pássaro que se assemelhava muito a um corvo estava desenhado na ponta da madeira. A faca média estava descansando amarrada em sua cintura. As flechas descansavam na aljava em suas costas, Wendy estava pronta para contá-las quando Lily tirou os olhos de sua frente para encarar Wendy de canto e, quando viu que Wendy a estava observando, um sorriso malicioso puxou seu lábio para cima e estreitou os olhos. Wendy desviou os olhos na mesma hora.
Não importava o quanto ela estivesse admirada com o quão linda a floresta era com o sol cada vez mais forte brilhando nas folhas e fazendo com que ficassem com cores mais vivas. Não importava o quanto ela quisesse focar nos pequenos animais já acordados fazendo suas atividades diárias e correndo para todos os lados, não importava se o ar parecia ter ficado um pouco mais quente, trazendo um leve conforto do frio da manhã, não importava que Wendy precisava encontrar algum caminho que Peter a havia ensinado ou encontrar algum sinal de marcas de faca em árvores que a levariam para Toca. Essas coisas pareciam não importar porque seus olhos eram sempre atraídos para a garota ao seu lado.
Wendy achou malditamente irritante o modo como ela era observadora. Ela sempre foi assim, a escola era um lugar bastante tedioso quando queria, suas amigas falavam de garotos e as conquistas do seu pai ou mãe com a alta sociedade e isso deixava Wendy calada e apenas escutando. Desse modo, ela era sempre a mais quieta do seu grupo de amigos, o que dava a ela bastante tempo para olhar ao seu redor. Seus olhos sempre se prendiam em algo que chamava atenção, não importava o quão insignificante fosse aos olhos dos outros. Isso a tornou bastante observadora e algumas vezes incomodava as pessoas, pois a maioria das coisas que ela observava era isso, pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos Da Terra Do Nunca | ⚢︎
FantasyE se a Terra do Nunca não durasse para sempre? Wendy, uma menina que costumava pensar que a história de Peter Pan eram histórias inventadas pela antiga mulher que morava na Residência da Família Darling logo antes dos mesmos chegarem, viu sua opiniã...