✧ Capítulo 12 ✧

115 8 16
                                    

VOLTEI!!!
PRIMEIRO QUERO AGRADECER PELOS 1K DE LEITURAS, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA JORNADA DOS MEUS BEBÊS!!!! MIL VEZES OBRIGADA POR AINDA ACOMPANHAREM ESSA AVENTURA!!!

MEUS AMORES, COMO ESTÃO? Eu tive um bloqueio HORRÍVEL, porém consegui fazer um capítulo maior do que os outros para me redimir!!

Também demorei porque estava planejando e escrevendo meu projeto que também estou postando aqui!! Se chama "A que (amor)te nos separe" e, se quiserem, podem dar uma olhada também. É um romance entre uma Ceifadora e uma garota que ela encontra em um Café, me sinto muito soft com essas duas!!!

Espero que gostem da leitura, qualquer coisa é só falar!!! Comentem e votem, se possível. OBRIGADA!!!!

*¨¨*

Maybe it's not about the happy ending, maybe it's about the story.

- Iris by Goo Goo Dolls

*¨¨*

Algumas noites sangram mais que outras. James Hook podia sentir a diferença de cheiros no ar, ele aprendeu há muito tempo que o mar pode trazer mensagens apenas com um simples odor. E, naquele momento, o ar estava tenso. Ele sentia em seus pulmões, sentia o peso do seu diafragma se contraindo e a boca do estômago apertada. O vinho barato que criou um gosto peculiar pelo tempo que ficou guardado na adega descia arranhando sua garganta, era raro o capitão pegar uma bebida na escassa adega, porém aquele era um momento especial.

O navio estava mais quieto que nunca. Antes, em horas como aquela, provavelmente os piratas estariam festejando, comendo ou bebendo e isso vinha com música, histórias contadas mil e uma vezes e algumas lutas que acabavam com abraços companheiros. A noite era o único turno que eles podiam relaxar e descansar do longo dia roubando comida e assustando um pouco algumas criaturas. Eram noites como aquela, na penumbra, iluminados por velas caseiras e a lua, que podiam ter a oportunidade de voltar no tempo.

Antes de tudo.

Mas agora, tudo estava mais tenso, mais pesado. Mesmo assim, a calma de James e suas ordens e conselhos os tranquilizaram, tempos como aquele era exigido cautela e equilíbrio emocional, se não fosse isso, tudo estaria arruinado. Eles agora estavam dentro em seus quartos, dormindo por ordem do próprio James, eles precisariam de forças dali por diante. Teriam muito trabalho pela frente e, por isso, James precisava ser o ponto de equilíbrio de tudo, se manteria na linha como sempre.

Aquela coisa ainda queimava em seu bolso e fazendo-o lembrar. O vinho estava ficando azedo e o silêncio era uma companhia bem vinda. Ele estava de pé no convés enquanto se apoiava de lado na madeira da ponta do navio, a água batendo no casco abaixo dele. Na frente, havia apenas um nevoeiro leve por causa da umidade do ar.

Ele ouviu passos se aproximando dele, uma luz acompanhando até que seu corpo ficasse coberto com uma luz amarela da lamparina. Ele sabia no mesmo momento quem era.

— Senhor, há uma tropa de Elfos no oeste de nós. — Disse Charlie. Isso fez a sobrancelha de James contrair para cima em sinal de reconhecimento e assentiu. — Eles estão apenas parados e nos observando já faz um tempo.

— Viu mais alguma coisa? — James perguntou enquanto balançava o copo em movimentos circulares apenas para ver o vinho fazer pequenas ondulações.

— Sim, senhor. — Ele respondeu imediatamente, sua voz em um nervosismo disfarçado. — Me dei a liberdade de levar alguns dos nossos melhores espiões para terra firme, como o senhor pediu. Eles chegaram agora mesmo alegando terem visto uma tropa de soldados, juntamente com Aerin e Cyran, verificando a Barreira da Ilha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Segredos Da Terra Do Nunca | ⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora