Um mero ninguém

46 7 15
                                    

Não sei como começar. Não sou boa com inícios... nem mesmo com finais.

Vocês podem me chamar de Maí, ou Sol. Sou bissexual, e uso pronomes femininos e masculinos. Sou menor de idade, e tenho mais de 12 anos, apesar de minha voz e aparência dizerem o contrário.

Sou libriana e enfp (assim como o Naruto, yeeey). E como um bom esteriótipo de enfp, não termino quase nada que começo, e esqueço o que estava falando no meio da frase.

Dizem que eu sou "amarelo", e é verdade, mas todos têm dois lados, e eu diria que meu lado menos animado é cinza, assim como o céu nublado. Ele fica muito bonito assim... O céu é sempre lindo.

Eu escrevo um pouco, mas não sei fazer nada de especial como dançar, desenhar ou qualquer outra coisa. Eu ficava muito triste com isso, mas agora acho que sou mais foda-se. Aceitei que sou só um ninguém, e isso é bom!

Em uma conversa de meia hora comigo você já saberá tudo sobre mim, porquê falo demais (olha o esteriótipo de enfp de novo) e sou muito rasa. Nunca terá nada de novo, afinal minha vida é muito monótona, e sou apenas um mero ninguém.

Acho que é isso, pelo menos por enquanto... Não tem nada de interessante aqui para que vocês fiquem, mas ainda assim, eu espero que deciadam ficar... E se você aceitou o convite, seja bem-vindo/a/e <3

In/felizmente sou eu :):Onde histórias criam vida. Descubra agora