Morrendo e me despedindo sem motivo

23 3 0
                                    

Sei lá, só é complicado, eu acho...

Estou me ausentando onde posso, mas... na verdade eu não sei. Estou tentando fingir que morri no wattpad, spirit e em algumas contas do instagram. Eu acho que não estou bem. E tá tudo bem, eu sei.

De repente me pego chorando pelas minhas roupas, meu cabelo, pela minha aparência. E ver todos naqueles adolescentes nos quais convivo por pelo menos 9 horas do meu dia, 5 dias por semana, só piora tudo. Talvez isso esteja me matando.

Eu não sinto energia para conversar com as pessoas, apenas acumulo mensagens, mas têm exceções, é claro. Eu sinto que devo me ausentar aos poucos. Como se estivesse me despedindo, até que... Na verdade eu não sei o que vem depois.

Eu já não leio mais. Não vejo animes, séries, e não gosto de filmes. Logo agora que é o momento de decidir, começo a pensar que isso que tanto planejei e falei com tanta certeza, já não é mais o que quero seguir. Eu não tenho escrito também... Ultimamente eu literalmente apenas existo.

Tentativas de novas amizades que não deram certo, medo de perde-la... Depois de literalmente dois anos sem vê-la pude pela primeira vez depois desse tempo conversar com ela pessoalmente. Ver seu rosto, ouvir sua voz. Ela é minha melhor amiga, e me faz tão bem...l Mas sei que ela pode ir embora a qualquer momento... mudar de escola. O único lugar onde a vejo além de meu wallpaper de nossa conversa. Se ela se for, temo que nunca mais a verei, pois sei que de qualquer forma, vamos nos desencontrar por seguirmos caminhos diferentes.

Talvez eu só acabe sem ninguém. Vivendo de forma "irreal", virtual.

Eu não nasci pra isso... morar em cidade tão afastada, e tão pequena, onde não chega a 5mil pessoas... tão longe de lugares onde quero ir, eventos que gostaria de estar presente, tão poucas oportunidades... isso me mata também.

No final, acho que tudo em mim me mata... Quase tudo em minha vida. E a grande maioria nem é culpa minha... talvez seja isso que faça eu querer me despedir sem ao menos saber o porquê da despedida.

Não sei o que virá depois.

In/felizmente sou eu :):Onde histórias criam vida. Descubra agora