Vida... não somos preparados para ela, apenas avisados, às vezes ensinados. Mas tudo que me lembro de terem me falado, é que se alguém me fizesse algo na escola, eu devia bater de volta (se fosse o caso) e recorrer à professora.
Não me avisaram de nada. Têm certas coisas que as vezes me pergunto como sei.
Exemplo?
Como sei que não há problema algum em gostar de alguém do mesmo gênero? Como eu soube que "bicha" é um termo extremamente desrespeitoso e o certo é "homossexual" ou "gay" ?
Não tenho ideia de como sei... nunca me alertaram sobre.
Não me ensinaram sobre sentimentos.
Não me avisaram que em madrugadas como esta, eu me depararia com o travesseiro encharcado de lágrimas feitas por uma simples troca de olhares comigo mesma, e uma rápida avaliada em minha pele.
Não me avisaram que em madrugadas como esta, eu teria que pedir ajuda da mesma pessoa que me fez chorar: eu.
Não me avisaram que aquela criança que fazia pose para dizer o quanto era linda, perderia o brilho.
Não me contaram essa parte.
Me disseram que eu iria à escola, me perguntaram que profissão eu gostaria de seguir, se algum dia eu iria namorar, mas nunca perguntaram o que eu sentia, se eu me amava, quem eu queria ser.
Já me perguntaram se eu era feliz... não me lembro de ter respondido de forma positiva uma única vez.
Gosto nem que me perguntem sobre lembranças da infância... não porquê foi ruim, - para ser sincero, eu não lembro muito - mas minha lembrança mais antiga, é apenas um bilhete. Um bilhete escrito por mim, que nem havia começado a frequentar a escola direito, por isso um bilhete praticamente ilegível, escrito em canetinha verde escura, que perguntava: "Por que ninguém me ama?"
Gostaria de me lembrar o que minha mãe - que estava junto com minha irmã mais velha, que traduziu o bilhete - respondeu. Mas não é algo que irá acontecer. E está tudo bem, eu acho... nem sempre temos o que queremos, não é?
Billie Eilish que me perdoe... "Não publique seus sentimentos."
Mas se eu não estivesse fazendo isso, continuaria molhando meu travesseiro por mais uma hora sem conseguir dormir, me questionando do porquê não avisaram da parte dolorosa, sombria e verdadeira da vida. Tudo por não ter gostado do que vi no espelho, seguido por uma crise existencial.
"Eu não quero morrer, mas também não quero viver assim / Eu só quero sentir algo" ♪♪
Eu só quero sentir algo... Algo que não me faça chorar e levar minhas mãos ao meu pescoço. Eu só quero sentir algo... Sentir algo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In/felizmente sou eu :):
RandomSó um pouco de mim; Alguém desinteressante com uma vida irritantemente monótona. Dores, amores, gostos, músicas... Apenas eu. Alguém que eu (não) gostaria de ser, e não sei se sou.