Patético, eu diria... Apesar de que talvez deplorável também se encaixe. Ou seria muito exagerado?
Muitas coisas aconteceram desde a última vez que vim aqui... Minha melhor amiga foi embora, confusão, término, conflitos internos... Até estou me rendendo à acompanhamento psicológico.
Talvez muitas coisas tenham acontecido, e por favor, não me pergunte como me sinto com tudo isso, pois eu não sei... Não que isso seja uma novidade, já que eu nunca sei de absolutamente nada. Isso já me trouxe tantos problemas... E agora estou aqui.
Sinto que não tenho ninguém para falar sobre mim, principalmente quando estou ignorando todos no whatsapp. Não ser um adolescente com amigos que vive em cidade grande é uma merda.
Meu cabelo não aguenta mais tantas modificações, e pouco a pouco volto a destruir minhas unhas. Merda... Isso é realmente uma merda.
Sei lá, eu queria mudar de escola... Bloquear todos no whatsapp e sumir, ou viver apenas de twitter e Instagram. Eu tento mudar, mas são sempre mudanças externas. Agora que já não tem muito o que fazer, quero me afastar, acho que estou me isolando bastante ultimamente... E eu não sei se me isolo por sentir que os outros estão me isolando ou se estou me isolando porquê os outros fazem isso comigo.
Isso tudo é patético.
Eu queira fazer algo grande... Ser alguém, sabe? Ser alguém para alguém... Ou talvez sentir que sou alguém para mim pelo menos.
Eu queria escrever um livro. Eu também queria ser atriz e beijar várias bocas... Talvez eu esteja exigindo demais quando faço tão pouco. Eu sou tão pouco...
Eu me autodestruo
VOCÊ ESTÁ LENDO
In/felizmente sou eu :):
RandomSó um pouco de mim; Alguém desinteressante com uma vida irritantemente monótona. Dores, amores, gostos, músicas... Apenas eu. Alguém que eu (não) gostaria de ser, e não sei se sou.