Só porquê me identifico com essa música, e o Jão é meu cantor favorito.
Acho que todos já sentiram algo por alguém, nem que seja uma paixão platônica idiota. E comigo não foi diferente, é claro.
Eu já tive meu coração quebrado uma vez... Mas não é como se eu me lembrasse bem como me senti quando aconteceu. Só me lembro de afirmar ter acontecido.
Eu acredito que já parti corações... 2, 3... no máximo 4. Pelo menos dos que estou ciente. Ou talvez essas pessoas não tenham sentido algo forte o suficiente para que seus corações chagassem a partir por mim, ou talvez eu tenha partido o de outras pessoas sem nem ao menos saber... Porém acho um pouco impossível. Mas 1 eu tenho quase certeza que parti... "Eu fiquei sabendo que você não gosta mais de mim, e fiquei muito triste [...] Eu ainda gosto de você." Dizia na última carta que recebi.
Mas hoje, às vezes meu coração parece estar rachado. E está tudo bem, eu acho... Talvez eu não devesse pensar demais nisso. Não acho que dê pra fazer muito... talvez não tenha nada que eu possa fazer quanto à isso.
Acho que já estou acostumado por nunca dar tão certo assim. Nunca encontro alguém com a mesma intensidade... Ou talvez apenas não sabem bem como demonstrar afeto. E isso não é um defeito. Difícil é explicar isso para minha insegurança que vive no vazio dentro de mim, num lugar que as vezes grita desesperadamente para que seja preenchido, seja da forma que for. Mas nem sempre é assim... nem sempre.
Talvez eu seja muito novo para me sentir assim em relação à isso... Mas e se eu não tiver tempo para sentir isso? E bom, essa é a idade que essas coisas acontecem, é quando "a vida começa".
Bom, eu estou apaixonada, mesmo que tenha dias que eu simplesmente não sei se deveria. Não sei se deveria fazer alguém "perder tempo" comigo, não sei se deveria estar apaixonada por as vezes não ter certeza se é recíproco, por as vezes achar que todas as belas frases são da boca pra fora... E não é que eu não acredite nela, na verdade, eu não acredito em mim. Seria possível mesmo que >>eu<< causasse isso em alguém? Eu simplesmente acho que sou pouco demais pra ela... sou muito rasa.
Mas acho que eu saberia lidar com a falta de reciprocidade, mesmo que triste, e talvez até chorando, quem sabe... Mas o amor não correspondido é o mais belo e doloroso de todos... Teria meu coração quebrado pela segunda vez, mas talvez isso trouxesse inspiração para textos, não é?
De qualquer forma, acho que já falei demais... kkkkk só... Ah, enfim. Independente se meu coração está quebrado ou não, ele é grande...
Cabem todos os meninos e as meninas que eu já amei.
Mesmo que eu não tenha certeza de onde estão, ainda estão aqui em algum lugar. Inclusive àqueles que eu não soube amar.
××××××××
Que todas as vezes que chorei hoje seja tpm, porquê tá fodakkkkkkk🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
In/felizmente sou eu :):
RandomSó um pouco de mim; Alguém desinteressante com uma vida irritantemente monótona. Dores, amores, gostos, músicas... Apenas eu. Alguém que eu (não) gostaria de ser, e não sei se sou.