"Obrigada pela carona, Sr. William. Aqui está um pequeno agradecimento :)"
De Thaís Santos.Em sua mesa do camarim, havia um pequeno copo de chá de óleo de bergamota com uma gota de leite, algo extremamente específico para o homem. Thomas não pôde deixar de sorrir quando leu o conteúdo no bilhete, escrito em uma bela letra cursiva, percebendo assim, a preocupação da garota em o agradecer com sua bebida predileta. O doce e cítrico sabor, o fazia recordar dos tempos que residia em Londres, de sua infância, escola, amigos e família, somado à uma sensação intensa de nostalgia. Talvez, o ato sequer tenha sido intencional da parte dela, mas Tom o apreciou fortemente.
Também achou muito curioso o modo como a garota resolveu chamá-lo: William. Ninguém se referia ao astro Tom Hiddleston através de seu nome do meio. Nem mesmo sua mãe, Diana, costumava lhe chamar assim, gesto que considerou particularmente fofo. Ela não aparentava ser uma fã do ator, afinal, desde o primeiro dia de estágio da novata, aquela fora a primeira vez que trocaram um longo diálogo distante do âmbito profissional, ainda que fosse partido dele. Sequer havia atraído o olhar dela alguma vez, não que tivesse percebido, de qualquer forma.
Mesmo que estivesse confortável e levemente avoado naquela manhã, Tom tentou esvaziar os pensamentos para trabalhar em plenitude, tomando mais um gole suave da bebida, apreciando-a com deleite. Enquanto isso, as maquiadoras chegavam gradativamente para caracterizá-lo, sendo recebidas pelos cumprimentos matinais do homem cordial e charmoso. Adorava trabalhar nos sets da Marvel, sentia-se muito à vontade com todos e estava acostumado com a maioria da equipe. Teve a oportunidade de contracenar com novas figuras gravando a série Loki, que andava tomando boa parte de seu tempo.
— Por que está com esse sorriso bobo na cara? — Owen, que estava ao lado de Hiddleston, arqueou a sobrancelha, levemente curioso.
Tom era um homem particularmente recluso, passando boa parte do seu tempo em silêncio — exceto na companhia dos amigos que confiava muito. Observava muito as coisas ao seu redor, pensava constantemente, premeditando suas ações e falas, embora esbanjasse simpatia e doçura. Por isso, a reação não usual dele naquela manhã, causou uma curiosidade em Owen Wilson, que ainda não sabia o contexto da história da carona destinada à garota e do agradecimento destinado ao homem.
— Não é nada demais — Thomas respondera despretensiosamente, bebericando mais um gole e desconversando.
A caracterização prosseguira, enquanto Hiddleston permaneceu em completa quietude, respondendo às maquiadoras vez ou outra, tal como o colega de elenco, que pouco se dirigiu ao homem. Sua mente permanecia ocupada demais pensando em uma certa estrangeira e quando a veria de novo no set. Ou melhor, quando a veria fora dele.
_______ ꧁꧂ _______
Thaís havia trabalhado exaustivamente naquela semana, graças às filmagens contínuas — e agora, finalmente, anunciadas ao público geral —, mas conseguira uma folga na sexta-feira, por conta de uma prova muito importante, em que se saíra bem. Sentia-se realizada no seu curso em Cinema, aprendendo cada vez mais sobre as artes, filmagens e toda a magia por trás das câmeras, que era fascinada desde pequena. Porém, sabia que amava o roteiro e a escrita acima de toda e qualquer coisa, muito mais do que a atuação.
A cada dia que estagiava no set da Disney, exclusivamente na Marvel Studios, conhecendo pessoas incríveis e adquirindo experiências únicas, sentia-se imensamente realizada.
Vivendo o seu tão aguardado sonho americano.— Ele te deu uma carona, amiga? — Caroline trouxe a brasileira de volta à realidade, enquanto seu vestido com o ferro, quase queimando a peça devido a excitação momentânea. A menina tossiu ao inalar o vapor, imersa na história que Thaís estava lhe contando anteriormente. — Meu Deus, eu realmente estou passando mal... — Bittencourt levou a mão ao peito, simulando um infarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Side • Tom Hiddleston
Romansalongfic • umɑ fɑnfiction originɑl com Tom Hiddleston ❝Thaís Santos sempre fora uma pessoa extremamente criativa e inteligente, então não tivera dúvidas ao escolher o seu curso de graduação: cinema. Graças ao destino - e uma indicação muito importan...