~Carol
•Cancún(México)
°SEGUNDA-FEIRA-CAROLINE CADÊ VOCÊ??!!!-Sarah grita do outro lado da ligação.
-Meu Deus não precisa gritar,vou ficar surda assim!!!-eu digo para ela.
-foda-se!! Onde cê tá??!!-Sarah diz
-To na praça de alimentação do aeroporto Caraí!!! Vem logo!!-digo e desligo a ligação.
Bom! Eu e minha melhor amiga Sarah vamos para o México/Cancún. Eu já estou no aeroporto comendo pq eu vivo morrendo de fome, estou esperando a dona Sarah chegar!
Vou falar um pouco de mim! Vou morar sozinha porque meu pai morreu em um tiroteio,e aquilo foi a gota d'água pra mim,meu pai e eu era um grude que só,eu era muito apegada a ele. Ele me apoiava em tudo,em minha carreira de modelo,em minhas decisões,em TUDO!! E sim eu sou modelo,e vou para Cancún tirar férias.Minha mãe...bom,eu e minha mãe nunca tivemos uma relação muito boa,ela traía meu pai,me xingava,me chamava de insuficiente e me batia.
Depois que eu fiz 18 anos eu foi morar em meu apartamento,sim eu tinha dinheiro,como?? Meu pai antes de falecer botou tudo no meu nome, então sim o apartamento que eu morava era dele,mas agora é meu.
Comecei minha carreira de modelo aos 16 anos, não fazia muito sucesso,mas depois eu fiquei muito famosa no Brasil e Estados Unidos,LA, e em diversos países, as pessoas me conhecem como deusa,mas eu não entendo o porquê!Vocês devem estar se perguntando,como eu fiz amizade com a Sarah...bom,na faculdade ela era minha colega de quarto então fizemos amizade rápido! O irmão dele se chama Rafe Cameron (que nenhuma de nós duas ver mas.) Não temos notícias dele, até pq ele foi expulso de casa aos 15 anos pq o pai dele pegou ele usando dr0gas! Até aí ele sumiu do mapa e não deu notícias. Eu não falava muito com ele mas... Ele era um gostoso,meu deus do céu!!!!! Mas enfim vamos voltar a onde nós paramos....
Depois de 5 minutos
-Te achei até que enfim!!!-Sarah fala ao me dar um beijo na bochecha.
-oi minha musa "tudo bem? Como vai a vida?" Ah Sarah,eu vou bem! E vc?-digo com ironia
-Desculpa *rimos* eu tô bem e vc? Como foi o final de semana??-diz ela bebendo meu suco
-Eu tô ótima,esse final de semana só assisti série!-digo para a loira
-hm, qual série vc assistiu??-diz curiosa
-Riverdale, é muito bom!! Parei na 3 temporada! Vc tem que assistir!!-digo sorrindo
-Vou assistir sim!!-diz me fazendo sorrir
Ficamos conversando até chamarem nosso vôo,e entramos no avião, eu sentei do lado da janela e Sarah do meu lado.
Estava muito frio dentro do avião ainda bem que vim de calça KAKAKA(Roupa da Carol) *se não gostar imagine outra*
2min depois...
O avião já decolou, e então eu peguei meu celular para tirar uma foto do céu,que inclusive está lindo! E postei no meu Instagram no story!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA - [PAUSADA]
FanfictionNa qual Carol e sua melhor amiga Sarah vão morar sozinhas no México (Cancún.) Chegando lá encontrar quatros homens Mafiosos. Só que Carol se relaciona com dois deles, brigas, ciúmes, armas, manipulação, mortes, mãe, pai, filhos, felicidades, traiçõe...